BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

sábado, 9 de agosto de 2014

Rio das Ostras: Sarau das Ostras 4 anos convida...
 
 
O Sarau das Ostras comemora 4 anos de atividades, e convida a todos os amantes da arte e da poesia para participar dessa festa. Declamação poética, microfone aberto, maracatu, varal de poesia, tudo misturado em um balaio preparado pra você. Venha fazer parte desse encontro poético.
 
 

 
 
 
O que é o Sarau das Ostras?

 

Idealizado por Elton Alexandre, mais conhecido como Nego Panda, o Sarau das Ostras surgiu em 2010 e a intenção foi de reunir poetas e artistas periféricos em um sarau que se distinguiria dos demais na PraiaGrande e região.Neste a temática das questões sociais e auto valorização seriamo fio condutor das poesias, pois se propunha de início a ter alguns Mc’s , bem como, artistas simpatizantes do fato inédito na Baixada Santista até aquele momento. Logo na primeira apresentação percebemos que a proposta era de ter declamações dinâmicas, semprotocolos e regras definidas.
 
Com o tempo e as apresentações posteriores percebeu-se que o grupo estava chamando a atenção de outros grupos e artistas que também já tinha o Hip-Hop e no Rap como forma de expressão, com isso, vários convites surgiram, ganhando repercussão e respeito na Baixada Santista, e tendo suas atividades divulgadas e comentadas em diversos e renomados sites de cultura emâmbito nacional .
 
Hoje o Sarau das Ostras é mais que uma simples atividade esporádica de apresentações e é encarado por seus integrantes como um projeto de difusão e fomento da arte periférica ou marginal. E traz no seu contexto um sentimento que cada integrante pode somar suas atividades artísticas as apresentações tornando-as assimmais criativas e empolgantes.

Informações de contato

 
 Telefone 13 -97744252  Nego Panda    13 - 91131022

Email: araudasostras@hotmail.com


Website http://saraudasostras.blogspot.com


 

0 comentários:

Postar um comentário