BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Domingo, a Mocidade Independente realizou a edição de setembro da sua feijoada promovida pela Ala das Baianas...
 
 
 
Domingo, a Mocidade Independente realizou a edição de setembro da sua feijoada. Com a participação da bateria ''Não Existe Mais Quente'' e os demais segmentos, o evento, teve a abertura do grupo Pura´amizade. No auge da festa, o grupo Bom Gosto mostra todo o seu potencial. Fui um dia muito maravilhoso. Casa cheia e um bonito espetáculo.



Muito bom poder chegar a um lugar aonde vc se sente bem, é bem recebido e ainda ver a forma como um evento deve ser feito. Esse lugar se chama Mocidade Indepedente. Mto bem organizado, som e iluminação merecedora de um palco de uma escola de samba aonde ritmistas, equipe de canto, de corda são valorizados e nós, em qualquer lugar da quadra, ouvimos perfeitamente os instrumentos e as vozes dos intérpretes sendo compreendida perfeitamente. Feijoada maravilhosa preparada pelas queridas baianas. Uma bateria incrível dando show.



 
 Uma ala de passistas completa, linda, brilhando no centro da quadra sob o comando de uma competência em pessoa como o Marcos Maya. Uma harmonia alinhada, organizada sob comando de Rômulo Ramos. Enfim evento top que vale a pena ir e indico a todos.
 



Parabéns a Rogério de Andrade por essas modificações necessárias e perfeitas pela qual a escola passou e está passando. Parabéns Beto Willian pela organização, pela qualidade do evento. A mocidade hoje, para mim, nessas questões, passa a ser exemplo para todas as co-irmãs porque o samba e o carnaval merecem. Orgulho de ser da zona Oeste e orgulho de ser Mocidade Independente de Padre Miguel. Fui dormir muito feliz por tudo que vi hoje na minha escola.




Não tem como terminar uma semana e iniciar outra tão bem e tão feliz Ontem, Domingo mais uma vez a ala de passistas da Mocidade Independente de Padre Miguel deu um show fantástico na quadra da Escola... Resultado do trabalho competente de meu amigo Marcos Maya, que coordena com muita dedicação a Ala... É emocionante ver os passistas trazendo no pé a alegria e a folia, sambando na cara da sociedade, como costumam dizer... Não é à toa que foi eleita a melhor ala de passistas do carnaval 2014... Obrigado Mocidade e parabéns a todos pelo trabalho...
 

 

Isso é o resultado de um trabalho feito com carinho , amor e dedicação à nossa querida Mocidade. ... Como dizia minha avó TRABALHO BONITO A OLHOS VISTOS !!!! Parabéns
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário