BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

domingo, 14 de setembro de 2014

Expo Araruama 2014, no RJ, terá Anitta, Jota Quest e Luan Santana...






Fonte: Do G1 Região dos Lagos
 
Raça Negra e André Valadão também se apresentarão no evento.


Evento traz concurso de gado leiteiro, mini fazenda e rodeios.



Sábado (23) - Anitta esbanja simpatia na 59ª Festa do Peão de Barretos (Foto: Mateus Rigola/G1)
Anitta irá se apresentar no primeiro dia de evento, dia
25 de setembro (Foto: Mateus Rigola/G1)
 
A Prefeitura de Araruama, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, realiza de 25 a 29 de setembro a 23ª edição da Exposição Agropecuária da Região dos Lagos - Expo Araruama 2014, no Parque de Exposições Manoel Marinho Leão. Considerado o melhor evento agropecuário de toda a Região dos Lagos, a feira deve atrair um público estimado em cerca de 320 mil pessoas.
 
A abertura oficial acontece na quinta-feira (25), às 18 horas, com lançamento oficial do Selo dos Correios com a marca do evento. A programação musical deste ano conta com nomes de peso, como o da cantora Anitta, que se apresenta no primeiro dia. No dia 26, pop rock do grupo Jota Quest promete agitar o público. No sábado, dia 27, o ritmo da vez é o pagode, com o grupo Raça Negra. No domingo, 28, a grande atração é Luan Santana. E na segunda-feira, dia 29, o evento é encerrado com o show gospel de André Valadão. Todos os shows têm entrada franca.
 
 
Jota Quest vai lançar a turnê do novo disco, em Curitiba, na sexta-feira (12) (Foto: Divulgação)
No dia 26 de setembro é o dia do Jota Quest animar
o público (Foto: Divulgação)
 
 
Além da música, o público também terá acesso às exposições de cavalo mangalarga marchador, concurso de gado leiteiro, mini fazenda, rodeios, stands diversos, exposição de mini animais, avestruzes, animais exóticos, stands técnicos e galpão agrícola, além de provas de Motocross.
 
 
A Expo Araruama 2014 contará ainda com leilões, rodeios, exposições de produtos agropecuários, parque de diversões, boate, bares, barracas de artesanato e distribuição de mudas de plantas.
O evento conta com uma ampla estrutura, com posto de pronto atendimento médico, banheiros químicos, arena de rodeio, segurança ostensiva, além de estar 100 por cento adaptado para acessibilidade de cadeirantes

0 comentários:

Postar um comentário