BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Exposição de Grafites será lançada em Iguaba Grande, no RJ...

Fonte:  G1 Região dos Lagos


Grafites são de 27 artistas dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio.

Evento será lançado na próxima sexta-feira (19); confira local.
 
Espaço já está sendo preparado para receber exposição (Foto: Divulgação/Ascom Iguaba)

Espaço já está sendo preparado para receber exposição de grafites (Foto: Divulgação/Ascom Iguaba)
 
 
Na próxima sexta-feira (19) será lançada a exposição de grafites 'Vozes da Periferia' em Iguaba Grande, Região dos Lagos do Rio de Janeiro, a partir das 19h, na sede da Secretaria de Educação, em Cidade Nova. A exposição será composta por grafites de 27 artistas dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.


“O objetivo desta exposição é ampliar o acesso da população aos bens simbólicos e artísticos, fazendo com que a arte se torne um bem comum e diário a todos. Entendemos que a arte movimenta a vida e vice versa”, destacou o diretor de Cultura do município, João Gabriel Cortez.


 Os artistas participantes da exposição são Felipe Talu, Alex Fewe, Cristian Tito, Leandro Boca, Isis Bastos, Alex Feitosa, Daniel Huguenin, Luiz Henrique, Lidia Viber, Nilo Zack, Alexandre Kdou, Bia Vieira, Nelson Feitosa, Cristiano Ousado, Cely Feliz, Ramon Mora, Rogério Zera, Rodrigo Rosm, Mp Kelf, Fabrícia Ferreira, Everton Taz, Luciano Hilário, Pacato Pessanha, Fhero, Naiara Nica, Monica Moreira e Dw Gueto.


 A exposição já começou a ser montada e é composta por cerca de 80 quadros e sete esculturas. As obras ficam de 19 de Setembro a 23 de outubro na sala de exposições da Secretaria de Educação. As visitas são gratuitas e acontecem das 08h às 12h e de 13h30 às 17h.


 No período em que as obras ficarão expostas acontecerão visitas guiadas com todas as escolas do município de Iguaba Grande. Neste período também serão ministradas palestras a respeito do tema. A sede da Secretaria de Educação que fica na Rodovia Amaral Peixoto, km 102, nº 3399 no bairro Cidade Nova.


 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário