BLOG CARLOS RIBEIRO

BLOG CARLOS RIBEIRO

terça-feira, 2 de setembro de 2014



MORRE O PRESIDENTE DA ACADEMIA DE ARTES, CIÊNCIAS E LETRAS DE IGUABA GRANDE - RIO DE JANEIRO...
 
JACQUES AZICOFF-DESCANSE EM PAZ- 1º DE SETEMBRO DE 2014.






CONDE DOM JACQUES AZICOFF-DESCANSE EM PAZ!
EMBAIXADOR  DA PAZ

-








DR. CELSO DIAS-PRESIDENTE-FUNDADOR WPO/OTH DECRETA
LUTO OFICIAL DO WORLD PARLAMENT OF SECURITY AND PEACE 
POR 7 DIAS PELA MORTE NOSSO EMBAIXADOR DA PAZ JACQUES AZICOFF.
 Acadêmico e e Membro do Parlamento Mundial de Segurança e Paz.
-

http://parlamentworld.org/site/embaixadores-da-paz/conselheiro-direitos-humanos/405-silvia-de-lourdes-araujo-motta-alta-comissaria-de-direitos-humanos



           POSSE DE SILVIA ARAÚJO MOTTA-VER PRESIDENTE JACQUES AZICOFF


-//-



-



 IN MEMORIAM
 CONDE - JACQUES AZICOFF
ACADÊMICO IMORTAL




-//-


-
 
 

Estamos muito triste por este acontecido, perdemos um grande amigo e o país perdeu um grande artista e personalidade, são raros momentos que fico sem palavras para expressar essa perda, meus sentimentos e pêsames aos familiares! Deus sabe escolher tão bem suas flores que olha o que ele aprontou dessa vez... fica com Deus meu grande Presidente e Confrade! Meus sentimentos a família e a todos os confrades e confreiras da ALEART. Descanse em Paz !

 
-

O Conselho Nacional de Pastores Evangélicos-CONAPEV, do qual Dom Moyses Barbosa é atualmente o Presidente, decretou luto oficial por três dias, face ao falecimento hoje (01/09/14) do Prof. Dr. Jacques Azicoff, em Cabo Frio (RJ).

-//-


-
A Excelsa e Notável Ordem Nacional dos Comendadores da Fraterna Comunhão e a Associação dos Subtenentes, Sargentos e Cabos da Reserva do Exercito das quais Dom Moyses Barbosa é o Grão-Chanceler, decretaram luto oficial por três dias, face ao falecimento hoje (01/09/14) do Prof. Dr. Jacques Azicoff, em Cabo Frio (RJ).
-//-

O Ministério Evangélico Internacional Valorizando a Vida!, liderado por Dom Moysés Barbosa, decretou luto oficial por três dias, face ao falecimento do Prof. Dr. Jacques Azicoff, na manhã de hoje (01/09/14) em Cabo Frio-RJ.
-//-



IGUABA GRANDE-RJ
Ex distrito da vizinha São Pedro da Aldeia, cresceu muito depois da emancipação. Hoje tem muitas ruas calçadas, melhorou muito na urbanização, sem perder a sua melhor característica que é a simplicidade da sua gente. Praia voltada para a lagoa de Araruama, ideal para o lazer familiar.
História
O distrito de Iguaba Grande, que pertencia a São Pedro da Aldeia, foi criado pela Lei Nº 2.161, de 8 de junho de 1954, tendo se emancipado por intermédio da Lei Estadual Nº 2.407, de 8 de junho de 1995, pelo então prefeito Rodolfo José Mesquita Pedrosa.

0 comentários:

Postar um comentário