BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Prefeitura de Cabo Frio antecipa abertura oficial do "Natal de Luz"


Fonte: Aretuza Maia/PMCF


          

                                    

As comemorações pelos 399 anos de Cabo Frio serão extensas e se iniciam na próxima quarta-feira (12/11). A novidade é a inclusão da abertura oficial do projeto "Natal de Luz", que normalmente acontece em dezembro.

 

O Natal de Luz é famoso pela celebração em família com uma programação especial e a decoração de iluminação artística de toda a cidade. O objetivo do projeto é promover o resgate do espírito natalino. A abertura do evento está programada para o dia 14 de novembro, fazendo parte das comemorações do 399º aniversário da cidade.

 

- Estamos aproveitando o aniversário de Cabo Frio para também abrir as comemorações dos 400 anos, e juntamos todos os eventos, inclusive a abertura do Natal de Luz, que é para nós a comemoração em família. As famílias tiram fotos, estão juntas, congraçadas, isso é muito bonito. Nada mais justo que fazê-lo agora, aumentar um mês essa comemoração familiar – explica o prefeito Alair Corrêa.

 
 
A abertura oficial do Natal de Luz acontece na sexta-feira (14/11), às 21h, após apresentação de balé e trilha sonora dos fogos de artifício para o réveillon 2015, em uma estrutura que será montada na Praça Verde do Guta, ao lado da Orla da Praia do Forte. Na ocasião, o prefeito Alair Corrêa divulgará a comissão responsável pela comemoração dos 400 anos da cidade. Já às 22h, em palco montado na Praia do Forte, a Orquestra Sinfônica dos Fuzileiros Navais se apresenta para encanto dos cabofrienses.
 

0 comentários:

Postar um comentário