BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

domingo, 22 de março de 2015

Temporal assusta moradores da Região dos Lagosna tarde deste sábado...


Uma rápida passagem do que seria uma tempestade assustou moradores de Rgião dos Lagos neste sábado 21/03, primeiro dia do outono. Fortes explosões foram ouvidas acompanhadas de muitos raios. No bairro Rasa um raio caiu nas proximidades do Cruzeiro.



Durante a passagem das nuvens carregadas a energia chegou a oscilar várias vezes, mas não chegou a ser interrompida. A chuva foi forte em alguns pontos do balneário, mas não causou transtornos aos moradores.


“Estava com minha família na Praia Azeda e saímos correndo com medo de algo pior acontecer. Mas graças a Deus tudo passou ficamos apenas no susto” disse Carmem Vieira.


Segundo o pescador aposentado João de Karolla, as nuvens vinham carregadas de ventos e possivelmente chuvas de granizo, que não aconteceu. A chuva forte durou cerca de 15 minutos.


“O tempo se formou e ficou muito feio, carregado e pesado. Deus sabe de todas as coisas! Nada grave aconteceu”-disse ele.

Fonte: Do Folha de Búzios
Fotos:Bebeto Karolla, Thábata Morena, Daniela Matos, Geovana Bessa, Ana Carolina, Antônia Gonçalves, Vittorio Marhesini, Leila Silva.



0 comentários:

Postar um comentário