BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Mocidade anuncia sistema de refrigeração e climatização no ”Maracanã do Samba”....

 
 
 
 
A Mocidade Independente de Padre Miguel anuncia uma ótima notícia para os frequentadores da quadra da agremiação. Na tarde desta quarta-feira, dia 15 de abril, em reunião no barracão, a diretoria da escola fechou parceria com a Tecnoflash Climatização, que implementará um moderno sistema de refrigeração no ”Maracanã do Samba”. Serão 25 máquinas refrigeradoras instaladas a partir da próxima segunda-feira, dia 20 de abril. A previsão é que tudo esteja concluído ainda no mês de abril. De acordo com a empresa, a temperatura dentro da quadra ficará em torno de 21°C.
 
- Sem dúvida é algo muito importante para a Mocidade. Além de gerar maior conforto aos frequentadores da quadra, melhoramos ainda mais a nossa estrutura para os grandes shows que geram importante receita para a escola. Quero agradecer aos amigos da Tecnoflash Climatização, que serão nossos parceiros nesta empreitada. É apenas o início! Vamos fazer melhorias em nossa quadra até o carnaval. Queremos que a Mocidade alcance um patamar bem alto nessa categoria – afirmou Rodrigo Pacheco, porta-voz da verde e branca.
 
Com capacidade para cerca de 10 mil pessoas, a quadra da Mocidade Independente de Padre Miguel, além de servir para todos os eventos da escola, tem abrigado diversos shows, tornando-se uma das mais importantes casas da região. Nos últimos 14 meses, foram 15 grandes espetáculos com artistas dos mais variados estilos musicais.

0 comentários:

Postar um comentário