BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quinta-feira, 21 de maio de 2015






ACOMPANHE O PROCESSO DE MONTAGEM E DESMONTAGEM DAS ESCOLAS DO GRUPO ESPECIAL...


cidade_do_samba_henrique_matos_01
Diretamente da Cidade do Samba, o Novos Bambas acompanha de perto o que está acontecendo nos barracões das escolas do Grupo Especial para iniciarem os trabalhos para o Carnaval 2016. Confira:
Imperatriz – Todas as alegorias desmontadas, porém no momento, o barracão está fechado.
Mangueira – Somente duas alegorias foram desmontadas. O diretor de carnaval, Jr. Schall, encontra-se presente no barracão.
Unidos da Tijuca – Faltam duas alegorias para finalizar o processo de desmontagens. A comissão de carnaval já encontra-se trabalhando no barracão para o Carnaval 2016.
Beija-Flor – Mais de 50% das alegorias desmontadas. Toda comissão de carnaval e todos os segmentos do barracão já estão trabalhando à todo vapor, com figurinistas e projetistas desenhando e já preparando o próximo enredo.
Mocidade – Foi a primeira escola a desmontar todas as alegorias. A equipe do processo de criação da escola já está trabalhando no barracão.
São Clemente – Somente duas alegorias foram desmontadas até o momento. A carnavalesca Rosa Magalhães acompanhando o processo de perto.
Salgueiro – Estão terminando as desmontagens das alegorias. Já foram iniciados os projetos das alegorias. Presença constante do casal Renato e Márcia Lage.
Viradouro – Estão com os carros todos desmontados e no momento, estão fazendo a mudança para o novo barracão.
Portela – Foi desmontada todas as alegorias. Iniciado o processo de criação de figurinos, onde metade das alas já foram desenhadas. Está em fase de mudança para o outro barracão.
Vila Isabel – Começou hoje o processo de desmontagem e manobra de alegorias.
Grande Rio – Faltam duas alegorias para encerrar o processo de desmontagem.
União da Ilha – Iniciado o processo de criação do carnaval 2016, com presença constante de Paulo Menezes e Jack Vasconcelos, porém, ainda possuem muitas alegorias para serem desmontadas.

0 comentários:

Postar um comentário