BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quarta-feira, 20 de maio de 2015

O PROJETO DO FORRÓ CANTINHO DE ITAÚNAS NA ILHA DO IPÊ - BARRA DA TIJUCA - RJ...





DOMINGO - DIA 7 DE JUNHO ÀS  17:00 - 23:30



O projeto do Forró CANTINHO DE ITAÚNAS, vem com uma proposta diferente de fazer um estilo Pé-de-Serra em um lugar bem tranquilo e aconchegante assim como é o forrozinho xoteado em Dunas de Itaúnas.



O Forró CANTINHO DE ITAÚNAS será realizado em umas das ilhas da Barra da Tijuca em meio a natureza em lugar muito tranquilo e agradável. Onde você pode ter um contato com a natureza e desfrutar de um ambiente super descontraido para dançar um forrozinho Pé-de-Serra, encontrar os amigos e se divertir.


Atrações !!!!


Trio Alvorada

Desde 2004 o Trio Alvorada vem revivendo velhos clássicos do forró tradicional e dando "cara nova" ao forró pé-de-serra com muita cadência e um belo repertório cuidadosamente selecionado. Formado por 2 jovens paulistanos e um paraibano vem conquistando ao longo desses 10 anos o coração dos forrozeiros por todo esse Brasil. O Trio teve a oportunidade de participar da 7ª Edição do Festival Nacional de Forró em Itaúnas - ES no ano de 2007, onde competiram com trios e bandas do Brasil inteiro e conseguindo o 3º lugar com a música Tonelada de Forró (Eder Fernandes). Teve grandes participações em eventos da prefeitura de São Paulo - SP, como a "Virada Cultural" no Anhangabaú e o "Aniversário de São Paulo" no Parque do Ibirapuera e Parque Anhembi, além de apresentações em SESCs por todo o interior do estado. Também vem cativando seu publico por vários estados do Brasil bem como Espirito Santo, Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Curitiba, Santa Catarina e Goias.



Dj Messias 

DJ Messias decidiu investir numa carreira logo que se viu completamente apaixonado pela música; e hoje tem em sua bagagem, consagradas apresentações nos melhores eventos de música brasileira e festivais de forró como: Rio Roots, Forró da Manhã, Baião Granfino, Arrastapé de Cabaré, Rootstock, Forró de Bamba, Forró Fieira, entre outros.


Analisando a reação do público a cada apresentação, Messias acompanha as tendências sem perder a versatilidade. Com audição refinada, experiência e mente aberta às novidades, ele apresenta um mix perfeito entre os clássicos e as novidades. O resultado é um set com base na música brasileira, influenciado pela força de vertentes como o samba, o forró e o groove; mas que conserva as nuances mais pesadas do eletrônico como pano de fundo para suas criações. 


O carioca DJ Messias combina maestria e técnica nas suas pick-ups e versatilidade na escolha do repertório, aprimorados em quase Vinte anos de dedicação à música. 


R$ 15,00 Lista Amiga de 17hs até ás 18Hs.
R$ 25,00 após as 18 hs.




COMO CHEGAR:


Av. Armando Lombardi - Rua Helios Seelinger (Condado de Cascais) >

Av. Nuta James > Balsa no quiosque de Sapê > Ilha do Ipê!




NO MESMO LOCAL ONDE FOI REALIZADO O FORRÓ DA MANHÃ!

Venha Dançar !!



Venha Se Divertir !!


Informações:

21 98000 2680 Lucas Leonardo

Apoio:


PARADISE ACTION ADVENTURE 
(Surf, Stand Up, Kite Surf e esportes Outdoors) 

Sorteio de Brindes!!!

Aulas de Surf, Stand UP e Kite Surf

Sorteio de bonecos da Artista Plástica Ana Paula feitos de materiais recicláveis.

Sejam-bem vindos!

0 comentários:

Postar um comentário