BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

domingo, 11 de outubro de 2015

AGENDA MOCIDADE...


HOJE!!! Domingo, 11/10/2015, véspera de feriado, ocorre mais uma Feijoada Verde e Branco. É a oportunidade de comer a melhor feijoada do Rio de Janeiro, escolhida pelo júri do jornal O GLOBO. Teremos, ainda, uma super apresentação dos segmentos da nossa Mocidade Independente, e shows de Leandro Sapucahy, Xande de Pilares e Diney. A abertura fica por conta de Lele Carlos! E o evento ainda contará com área kids gratuita para a criançada! Não marque bobeira e compareça, outra feijoada boa assim só no próximo mês.


Clique na imagem para ampliar



Dia 12 - Segunda feira agora!!! Circo de Marcos Frota se apresentará na festa das crianças na Mocidade! 

Clique na imagem para ampliar


 A sua tradicional festa de dia das crianças, a Mocidade Independente de Padre Miguel confirmou mais uma grande atração para o evento. O Unicirco do ator Marcos Frota fará apresentações e oficinas para os pequenos da Zona Oeste.

 O evento, que acontece no próximo dia 12 de outubro, a partir das 13h, é inteiramente e os ingressos já podem ser retirados na quadra da escola. Além do Unicirco, estão confirmados shows com a cantora Anitta, Mc Duduzinho, Nego do Borel e MC Biel.

O horário para a retirada das entradas é entre 10h e 18h, e é necessário documentação, presença do menor e também do responsável. Sob nenhuma hipótese haverá retirada de ingressos em condições diferentes. Além dos ingressos distribuídos na quadra, haverá a entrega de milhares de entradas nas escolas públicas da região. Todos os artistas doaram seus cachês para se apresentarem na festa.

A Unicirco é um sistema aberto de educação, que tem como eixo a milenar arte circense. Foi concebida como centro de excelência para o desenvolvimento técnico e artístico das atividades circenses, com a preocupação paralela de oferecer novas oportunidades de aprendizado e experiências alternativas, em sintonia com as necessidades da educação popular. Desenvolve programas e ações artísticas, culturais, sociais e pedagógicas na área de circo, compreendendo a capacitação, a produção e pesquisa, com ramificações nas demais artes cênicas e áreas afins, promovendo ainda a inclusão social de crianças e adolescentes em situação de risco, realizando eventos gratuitos para grande público, pelos direitos humanos e pela afirmação da cidadania das pessoas com deficiência.

A quadra da Mocidade Independente fica na Avenida Brasil, 31.146, em Padre Miguel.

Foto: Site Marcos Frota Circo Show
Fonte: http://www.mocidadeindependente.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário