BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quarta-feira, 2 de março de 2016

MOCIDADE JÁ TEM NOVA DIREÇÃO DE CARNAVAL E HARMONIA...



Palavras do Diretor de Carnaval Marquinho Marino em sua página no seu facebook: Amigos, vamos fazer o seguinte. Estou muito feliz por este retorno e vou responder a todos os amigos e torcedores independentes com esta singela mensagem, pois não estou conseguindo responder todas!!!!!!!!!!!!

Quero deixar claro que é uma honra poder estar com vocês e lutar por nossa bandeira!

Vontade, empenho, organização, dedicação e muito amor não faltarão neste desafio!!!!

Quando contratado ouvi da direção que teria total autonomia, mas deixei claro e deixo de novo agora, que a receita para o nosso sucesso não será a autonomia e sim PARCERIA!!!!!!!

SEREMOS PARCEIROS!!!!!!!!

Direção, departamento de carnaval, segmentos, comunidade e torcedores!!!!!!!

Só conseguiremos sucesso se ficarmos juntos!!!!!!!!

Cada peça será importante, cada ensaio será importante, cada demonstração de amor a esta bandeira será crucial!!!!!!!

Estou humildemente estendendo minha mão para cada um de vocês e pedindo, "Vamos lutar juntos! Vamos ajudar uns aos outros! Vamos mostrar a nossa identidade!!!! Pois ninguém é tão bom sozinho, quanto todos nós juntos!!!"



De mim e de João Vieira, esperem muito trabalho e carinho!!!!!!!!

A MOCIDADE DE 2017 COMEÇA AGORA!!!!!!!!!!!!!

MEU MUITO OBRIGADO PELA RECEPÇÃO!!!!!!!!!!!

A Mocidade Independente de Padre Miguel desde o dia 17 de fevereiro, fez duas importantes contratações para o Carnaval 2017. Marquinho Marino na direção de carnaval, e João Vieira na direção de harmonia são os mais novos integrantes da equipe da Estrela Guia de Padre Miguel.
Marquinho é um velho conhecido da comunidade independente, um filho dela na verdade. Chegou ainda criança na escola e passou por diversos segmentos, como bateria e ala de compositores por exemplo. No último carnaval, ao lado de João, fez parte da direção de carnaval da LIERJ, entidade que rege a Série A do carnaval carioca.
Já João começou integrando a direção de harmonia da Estação Primeira de Mangueira, e nos últimos três anos desempenhou importantes funções na harmonia da Unidos da Tijuca.
– Voltar para a minha casa é o ápice! Estou muito feliz. As pessoas da escola já me conhecem e sabem como trabalho. É muito ensaio e organização. Pensei bastante antes de acertar, análise quesitos e vi com quem iria trabalhar. Pode ter certeza que o nosso trabalho será pautado na organização. Faremos um trabalho muito forte com a comunidade. Não só contaremos canto e evolução, mas também queremos valorizá-los. Os segmentos e a comunidade são o que há de mais importante numa escola de samba – afirmou Marino.
– Tive experiência com diversas pessoas importante e que me ensinaram bastante sobre harmonia. A comunidade será a “mola mestra” do nosso trabalho. A Mocidade é uma escola gigante e que tem uma comunidade com grande potencial. O meu trabalho é tirar o melhor dessas pessoas. Fazê-las entender o quanto são importantes para recolocar a Mocidade no lugar dela – completou João Vieira.


Fonte: http://www.mocidadeindependente.com.br





















































































































































































































































































































































































































































































/

0 comentários:

Postar um comentário