BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Claudinho e Selminha comemoram 25 anos de parceria...



  • sistema/imagens/images/carnavalesco/geral/17320/Beija.jpg
A Beija-Flor de Nilópolis homenageou neste final de semana dois de seus maiores símbolos. Aniversariantes do mês de maio, Claudinho e Selminha Sorriso, primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Deusa da Passarela, receberam felicitações da comunidade nilopolitana em evento na quadra da escola.

Eles dançam juntos há 25 anos, 21 deles na Beija-Flor. Durante a carreira se destacaram com um entrosamento perfeito em um bailado repleto de graça e elegância, o que continua rendendo muitas notas 10. São nove títulos na trajetória da dupla, oito na azul e branca.

- É um momento de muita harmonia e graça. A nossa história é pautada no amor pela dança e na dedicação. Receber o carinho de todos é muito acolhedor. Sou muito grata à vida e a todas as pessoas que torcem por nós. Amor e respeito sempre – disse Selminha.

- Completamos mais um ano juntos. A nossa parceria é de muita felicidade e a oportunidade de confraternizar ao lado da comunidade é gratificante demais. É isso que nos deixa satisfeitos e com a sensação do dever cumprido. O nosso trabalho continua com muita seriedade – completa Claudinho.

Além dos alunos da escolinha de mestre-sala e porta-bandeira, curso que Claudinho e Selminha ministram aos sábados, a confraternização teve a participação de integrantes da escola e torcedores da agremiação. Leandro Vieira, carnavalesco campeão pela Mangueira, e Squel, porta-bandeira da Verde e Rosa, também marcaram presença.

- Eu os amo. Tenho uma relação de amizade e muito respeito com Claudinho e Selminha. São meus padrinhos no samba e me deixa feliz demais participar desta comemoração – resumiu Squel.

O aproveitamento de notas máximas durante a carreira de Claudinho e Selminha é impressionante. Receberam 70 notas válidas com aproveitamento de 85%. São apenas 11 notas diferentes de 10.

0 comentários:

Postar um comentário