BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

sexta-feira, 10 de junho de 2016

EQUIPE DE HANDEBOL DA MANGUEIRA VENCE A COPA DO BRASIL....



Fonte:https://marquesdafolia.com/

Salve, salve!

Salve, salve!handebol

A equipe de handebol masculino do Instituto Mangueira do Futuro, categoria cadete (14 a 16 anos) conquistou a Copa do Brasil (categoria de base), que foi realizado em São Caetano, São Paulo, e que contou com a participação de equipes de vários estados do Brasil.
O torneio serviu como preparação para o campeonato brasileiro que inicia em julho e a vitória trouxe um incentivo extra à jovem equipe da Mangueira. Segundo o treinador Anderson Luic, que comanda há quatro anos o trabalho de handebol no IMF, o resultado não foi uma grande surpresa, uma vez que sete, dos quatorze meninos da equipe já foram convocados para a seleção brasileira. “Entendo que um título envolve muitas questões além da parte técnica, principalmente porque são muito jovens, mas temos feito um bom trabalho e sempre apostamos em resultados positivos”, disse Anderson.

Iniciado pelo atual presidente da Estação Primeira, Chiquinho da Mangueira, há trinta anos, o Programa Social da Mangueira segue colhendo frutos de um bom plantio. Além de resultados expressivos no esporte – seis atletas formados em sua base disputarão às Olimpíadas do Rio – a utilização dessas ferramentas como elemento transformador segue trazendo novas perspectivas na vida de milhares de jovens.

0 comentários:

Postar um comentário