BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

sábado, 4 de junho de 2016

Peixe Urbano quer ampliar vendas para o segmento do carnaval...

Fundado no Brasil no início de 2010, o Peixe Urbano é a maior plataforma de ofertas locais do Brasil. ,A marca quer ampliar sua atuação dentro do segmento da folia, posicionando-se como um player do carnaval carioca e proporcionando as melhores oportunidades e experiências para usuários e parceiros.
Com diversos produtos e serviços, a empresa de e-commerce já atua fortemente no Carnaval de Salvador vendendo para camarotes como o Camarote Salvador e o Camarote Oceania, além de produtos de Ivete Sangalo e agora quer alcançar o mercado em outras praças.

- Nossa primeira expectativa é criar e estreitar  relacionamento com os principais players do carnaval do Rio. É um mercado grande e muito importante para o segmento de entretenimento, que é uma categoria foco para o Peixe Urbano. Hoje temos 25 milhões de usuários cadastrados e grande capacidade de venda pela nossa plataforma através de nossas ferramentas, como e-mail e notificações pelo smartphone, via push. Se tratando de Carnaval, o Peixe Urbano pode ser o canal de vendas para escolas de samba e agremiações, venderem antecipadamente suas fantasias para os desfiles ou até mesmo para os camarotes, onde por exemplo, no Carnaval baiano, vários camarotes tiveram seus ingressos esgotados semanas antes do evento no Camarote de Salvador, uma das principais festas do Carnaval baiano, que teve seus ingressos esgotados semanas antes do evento em nossa plataforma - diz Adalberto Da Pieve, diretor de marketing da marca.

0 comentários:

Postar um comentário