BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

domingo, 14 de maio de 2017

Feliz Dia das Mães

O que seria de nós sem as nossas mães? Elas nos ensinam a viver e nunca nos desamparam, dedicando um amor incondicional para com a gente. Compartilhe as mensagens mais lindas de Dia das Mães.


Obrigado Senhor, 
pela mãe que você me deu por todas as Mães do mundo pelas mães brancas , de pele alvinha pelas pardas , morenas ou bem pretinhas pelas ricas e pelas pobrezinhas pelas mães - titias , pelas mães -vovós , pelas madrastas -mães , pelas professoras - mães pela mãe que embala ao colo o filho que não é seu pela saudade querida da mãe que já partiu pelo amor latente em todas as mulheres, que desperta ao sentir desabrochar em si uma nova vida pelo amor , maravilhoso amor que une mães e filhos Eu lhe agradeço, Senhor!

(Blog Carlos Ribeiro)


Minha mãezinha

Estou sonhando com os teus abraços Com o teu aconchego maternal... O cheiro materno é maravilhoso É como o ar para podermos viver. Sei que minha vida tenho que traçar Meu destino seguir Minha independência conquistar. Você é a estrela de minha vida Aquela que me dá a luz Para que os meus olhos Sigam o amor. Estou aqui  Tão distante... Mas tão perto de seu amor. A saudade é grande Mas não maior que O Meu Amor por Você!!!


(Blog Carlos Ribeiro)

Coisas de mãe 


Se os filhos estão bem alimentados, É ela que se sente satisfeita.  Se estão risonhos e felizes,  É ela que se pega sorrindo também.  Se estão de roupinha nova,  É ela que se sente bonita.   Se eles vão bem na escola,  Parece que o aproveitamento escolar é dela.  Se arranjam novos amigos,  É ela que se sente popular e querida.  Se viajam para novos lugares,  É ela que curte o passeio, mesmo ficando em casa.  A cada meta que atingem ou troféu que ganham,  É ela que curte a sensação de vitória.  Passa a gostar de rock,  Mesmo que antes não pudesse nem ouvir.  Passa a olhar com simpatia,  Os ídolos e os amores de seus filhos.  Passa a adorar cachorros,  Mesmo que antes só gostasse de gatos.   Desnecessário dizer o que ela sente,  Quando alguma coisa dá errado, porque, por tabela,  Ela sentirá em dose tripla,  Cada tombo, Cada perda, Cada rejeição, Cada fracasso, Cada desapontamento.   Tudo isto são...coisas de mãe !



(Blog Carlos Ribeiro)

Mamãe Querida


Aqui estou, para te dar meu carinho Sentir teu perfume embalando meus sonhos Teus abraços de amor a me proteger Teu sorriso, tuas mãos, tua pele, teus olhos Tudo que me faz crescer  Agradeço a vida Consentida, refletida No espelho da alma Amiga e companheira Agradeço o amor  Tão suave em teu peito Tão puro e sem medo Tão mágico e pleno Da luz de Jesus Das bênçãos de Deus!  Te amo!


(Blog Carlos Ribeiro)



Dia das Mães

Por mais que o tempo passe E as estações se movam, Ainda será minha estrela, A mais linda, a mais radiante... Será pra mim sempre bela, Sempre amiga. Podem todos me crucificar, Mas sei que saberás a verdade E com todas suas forças irá me defender Como ninguém me defenderia. Está presente em todos os felizes e tristes momentos. Está sempre forte para vencer mais um desafio. Por mais que eu cresça e amadureça, Sempre serei seu fruto, E orgulho total de minha raiz... Te amo de forma insubstituível, És robusto meu amor És sincero meu afeto. Trouxe-me ao mundo, Agüentou toda dor E sorriu ao me ver pela primeira vez. Com muito carinho estou a pensar em você, Pois de carinho me alimenta. Minha mãe querida Da mesma forma que deseja a mim saúde e felicidade, Desejo-te também com toda certeza que tenho, Em nome do grande valor que tem pra mim, 
Te Amo Minha Mãe!!!


(Blog Carlos Ribeiro)




MÃE! amor sincero sem exagero. Maior que o teu amor, só o amor de Deus... Es uma arvore fecunda, que germina um novo ser. Teus filhos, mais que frutos, sao parte de voce...  Es capaz de doar a propria vida para salva-los. E muitos nao te valorizam... Quando crescem, de te esquecem. Sao poucos, os que reconhecem...  Mas, Deus nunca lhe esquecera.  E abencoara tudo que fizerdes aos seus... Peco ao Pai Criador que abencoe voce. Um filho precisa ver o risco que e ser mãe... Tudo e cirurgia, mas ela aceita com alegria. O filho que vai nascer...  Obrigado e muito pouco, presente nao e tudo. Mas, o reconhecimento, isso! Sim, e pra valer... Meus sinceros agradecimentos por este momento. Maio, mas referente às mães, embora e bom lembrar... 

Dia das mães, que alegria e todo dia.

(Blog Carlos Ribeiro)


Mãe! Um dia, o Amor estendeu as mãos para o nada e abriu o espaço...  Um dia, o Amor estendeu as mãos para o homem e abriu-se o encontro...  Um dia, o Amor se tornou vida de tua vida e eu existi...  Mãe, o céu sem confins revela-me teu amor... A vastidão do mar fala-me da tua bondade... As altas montanhas refletem teu heroísmo... A profundeza dos vales espelha tua humildade... A beleza das flores traduz teu caminho...  Tudo isso encerras dentro de teu grande coração... E silenciosa, serena, sorrindo, continuas labutando no cotidiano da vida.  Um dia, o Amor se tornou vida de tua vida e eu existi.  Obrigado, Mãe!


(Blog Carlos Ribeiro)


Nomear um Dia

Esplêndido a ideia de nomear um dia para elas. Um dia para dizer que são especiais (mesmo sabendo que em todos os dias elas são). Um dia para presenteá-las com amor, com carinho (mesmo sabendo que merecem todos os presentes em todos os momentos). Um dia lindo, perfeito, para dizer que elas são lembradas. Um dia para abraçá-las mais um vez (mesmo merecendo ser abraçadas todos os dias). Um dia, único e especial.  Dia das Mães no calendário é apenas um dia do ano, mas o dia da sua mãe em sua vida será todos os dias.  Feliz Dia das Mães!

(Blog Carlos Ribeiro)

0 comentários:

Postar um comentário