BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

terça-feira, 12 de junho de 2018

12 DE JUNHO - FELIZ DIA DOS NAMORADOS...




O Dia dos Namorados é comemorado em 12 de junho no Brasil, e é quando os casais celebram sua união.

É muito comum nessa data a troca de cartões postais e presentes especiais, além de flores, bombons e jantares. Nesta data, os casais também agradecem o companheirismo e a dedicação entre ambos durante o ano todo.

Fora do Brasil, especialmente nos Estados Unidos e na Europa, o Dia dos Namorados é celebrado em 14 de fevereiro, data também conhecida como Dia de São Valentim (Valentine’s Day).

Mensagens ou Depoimentos para Namorados



“Quando estou contigo sinto como se o mundo todo parasse no tempo. Minhas mãos tremem, minha respiração fica ofegante e meus lábios desenham um largo sorriso no rosto… Ah, como adoro estar com você! Minha felicidade tem um nome, que quero pronunciar durante todos os dias de minha vida… Ao seu lado! Te amo muito e quero continuar congelando os segundos para viver eternamente com você”.

“Me apaixono por você todos os dias, em cada descoberta e a cada minuto que estamos juntos. Te amo a cada dia mais e me sinto tão completo, que não consigo deixar de pensar em como sou a pessoa mais sortuda do mundo por te ter em minha vida! Quero criar raízes sobre os teus braços. Quero olhar o brilho de teu olhar meigo e rir com você… Quero poder dizer “Eu te amo” para sempre!”
Frases para o Dia dos Namorados

Normalmente, nesta data os namorados expressam todo o amor e carinho que sentem pelas suas "almas gêmeas". Declarações de amor, poemas, contos, frases e mensagens são utilizadas como forma de concretizar todos os sentimentos que compõe a relação.

No Dia dos Namorados, leve sua namorada ou namorado a um restaurante da cidade que ambos gostem, façam uma viagem para algum lugar bem romântico, vão ao cinema ver um filme, ou se hospedem em um hotel para criar um clima diferente.

Puxe pelas ideias românticas para este dia. O importante nesta data é fazer algo que o casal dificilmente faz ou que nunca tenha feito, aí a emoção é muito maio.

Não posso reclamar de nada
Se eu tenho você aqui
Iluminando o chão da estrada
Caminho que eu escolhi
Não posso acomodar na fala
As coisas que são pra sentir
É só olhar na minha cara
Pra ver meu coração sorrir
Você foi o melhor presente
Que tão gentilmente a vida me deu
agora é só cuidar direito
É tudo tão perfeito
Entre você e eu.

(Não Posso Reclamar de Nada – Fábio Júnior)

0 comentários:

Postar um comentário