BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Cabo Frio na Rota Olímpica e Paralímpica: café da manhã reunirá autoridades e imprensa na quinta-feira

 
 
Será realizado nesta quinta-feira, dia 20 de dezembro, às 8h, o café da manhã que reunirá autoridades, empresários, atletas, imprensa e integrantes do Comitê Gestor Cabo Frio na Rota Olímpica e Paralímpica. O evento acontecerá no Malibu Palace Hotel e terá como tema “Realizações e Perspectivas para 2013”.
 
 

Durante o encontro será feita uma retrospectiva do Programa Cabo Frio na Rota Olímpica e Paralímpica, desde sua criação em 2009 até hoje, e será apresentado também: o planejamento previsto para 2013; as últimas notícias sobre o aeroporto internacional de Cabo Frio; as obras nas instalações esportivas e urbanas da cidade; a estratégia de marketing e de publicidade criadas e as ferramentas da rede social já em funcionamento.

As autoridades e imprensa convidadas receberão material de apoio contendo boletim informativo, CD de dados, adesivo alusivo ao Programa e brindes promocionais. O objetivo do evento é difundir o Programa Cabo Frio na Rota Olímpica e Paralímpica e também apresentá-lo aos novos gestores que administrarão a cidade pelos próximos quatro anos.

O Programa e o Comitê - Tudo teve início em 2009, com a criação do projeto, passando por 2011, com a aprovação da Lei 2389/2011 pela Câmara Municipal de Vereadores. Em 2012 veio o anúncio de que, finalmente, Cabo Frio havia ingressado na lista de cidades anfitriãs para o período pré-Jogos 2016.

Também neste ano de 2012 foi criado o Comitê Gestor do Programa Cabo Frio na Rota Olímpica, formado por representantes do Poder Público (Secretarias de Esporte e Lazer, de Turismo e de Obras, Coordenadorias de Indústria, Comércio, Trabalho e Pesca, de Planejamento e de Comunicação Social) e representantes de entidades ligadas ao comércio, à educação, ao esporte e ao turismo – Associação de Hotéis e Turismo, Cabo Frio Convention & Visitors Bureau, Conselho Municipal de Esportes, Universidades Estácio de Sá e Veiga de Almeida e Associação Comercial de Cabo Frio.
 
Fonte: Viviane Teixeira/PMCF

0 comentários:

Postar um comentário