BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

terça-feira, 4 de dezembro de 2012




Eduardo Bandeira é eleito presidente do Flamengo





Com 1.414 votos, Eduardo Bandeira de Mello, da Chapa Azul, foi eleito o mais novo presidente do Clube de Regatas Flamengo na última segunda-feira (3), no Ginásio Hélio Maurício, localizado na Gávea. A posse do cargo está prevista para acontecer no primeiro dia útil de janeiro de 2013, ficando no comando do time de 2013 a 2015.

 

Em seu discurso de agradecimento, logo após a apuração, Eduardo Mello disse: “Nação rubro-negra e sócios do Flamengo… Gostaria primeiramente de agradecer a todos. Também quero agradecer ao Wallim Vasconcellos, essa vitória é dele. Quero agradecer à minha cúpula e à equipe da Chapa Azul, foram importantes em todo esse processo. Esse momento é muito especial para a minha vida. E, claro, também quero agradecer ao nosso maior ídolo, Zico”.
 
 
Patricia Amorim, da Chapa Amarelo Ouro, ficou em segundo lugar nas eleições, tendo 914 votos. Em terceiro lugar, ficou Jorge Rodrigues, da Chapa Rosa, com apenas 347 votos. A eleição para presidente do clube contou com a participação de 2.675 eleitores. Logo após a apuração, a atual presidente concedeu uma entrevista coletiva e se retirou das dependências da Gávea.
 
No decorrer das 13 horas de votação, os três concorrentes ao cargo ficaram na entrada do ginásio tentando convencer os sócios que ainda pareciam indecisos.
 
 
Com a vitória da Chapa Azul, uma coletiva de imprensa está prevista para acontecer na próxima quinta-feira (6).

0 comentários:

Postar um comentário