BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal! Feliz 2013!

 
 
Chegou o Natal, uma das datas mais aguardadas e celebradas em todo o mundo. Desejo a todos os meus leitores e parceiros do meu Blog, e a suas famílias, um Natal repleto de luz, paz e glamour.
 
 
 E finalmente ( ou seria rapidamente ? Esse ano " voou " .... ) chegamos ao NATAL
 
E com ele muitos sentimentos misturados, de alegria, de tristeza, de vitória, de saudade, enfim, uma época que envolve muitas emoções.
Mas o que eu sempre acho e digo é que enquanto nós e nossa família temos saúde todos os outros problemas passam a ser secundários; com saúde podemos com quase tudo!
 
E é saúde o que eu mais desejo para meus queridos leitores e amigos nesse NATAL e SEMPRE !

Além disso, nesse dia tão bonito, do nascimento de Jesus, dia de confraternização e de paz, eu quero agradecer a todas vocês que durante todos os dias do ano me acompanham, me incentivam e me escrevem sempre palavras tão carinhosas.
 
Saibam que muitas vezes bate aquele desânimo, aquela dúvida de " será que vale a pena ? " , mas logo leio um comentário com elogios e reconhecimento e, às vezes, chego a ficar emocionado pelo carinho que recebo de pessoas que não conheço pessoalmente (sòmente pelas redes sociais) e aí eu vejo que tudo vale a pena!
 
Para vocês, então, minhas amigas e amigos, de todas as partes do mundo, quero desejar um NATAL muito feliz, com paz, amor, saúde e amizade, onde vocês possam desfrutar com a família e amigos essa data tão bonita !

FELIZ NATAL !!!!!!
 
FELIZ 2013!!!
 
CARLOS RIBEIRO
 
 

0 comentários:

Postar um comentário