BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

terça-feira, 4 de dezembro de 2012



Flamengo é o time com o maior público feminino do Brasil

 
 

De acordo com a lista divulgada pela Pluri Consultoria na última quinta-feira (29), o Flamengo possui o maior número de torcedores do sexo feminino no Brasil. Já os outros grandes times cariocas não possuem tanto público feminino. O Vasco aparece na quinta posição, enquanto o Fluminense e o Botafogo estão fora do top 10.
 
São cerca de 14,13 milhões de torcedora do Flamengo em 48,4% da torcida total do clube, o que mostra que as mulheres representam uma boa parcela de torcedores do time. Logo em seguida, vem o Corinthians, com cerca de 11,75 milhões de torcedoras.
 
São Paulo aparece em terceiro lugar na lista, com 6,95 milhões de torcedoras. Em quarto lugar, vem o Palmeiras que possui 3,95 milhões de torcedoras. O Santos, último time de São Paulo na lista, aparece na nona posição com 2,22 milhões de torcedoras.
 
O Vasco detém o quinto lugar na lista, com 3,51 milhões de torcedoras. Os demais times cariocas ficam para trás na lista. É o caso do Fluminense, que é o 12º do ranking, com 1,05 milhão, e do Botafogo, que é o 14º com 0,95.
 
No total por cada estado, o São Paulo aparece na frente, com 24,87 milhões de torcedores do sexo feminino. O Rio de Janeiro possui o segundo lugar na lista, com cerca de 19,64 milhões de torcedores do sexo feminino. Em terceiro lugar fica o Rio Grande do Sul, com 5,64 milhões.

0 comentários:

Postar um comentário