BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

'Terceiro Causos & Prosas' será realizado sábado em Cabo Frio, no RJ...


Fonte: G1 Região dos Lagos


Terceiro Causos & Prosas séra neste sábado em Cabo Frio (Foto: Divulgação)'Terceiro Causos & Prosas' será nesse sábado em Cabo Frio (Foto: Divulgação)

Contadores de histórias podem fazer pré-inscrição pela página na internet.



Evento será às 18h no Espaço Sorriso Feliz Criações Artísticas.

Quem curte a arte de contar histórias ou prefere simplesmente ouvir e ficar por conta da imaginação, terá a oportunidade de participar neste sábado (4) em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, do "3º Causos & Prosas" - Encontro de Contadores de Histórias. O evento está marcado para as 18h e a pré-inscrição pode ser feita pela página na internet. Os ingressos custam R$ 5,00, com direito a cupom para concorrer a prêmios.
Evento reúne que gosta de contar e ouvir histórias (Foto: Divulgação)
'Terceiro Causos &Prosas' chega à terceira edição em Cabo Frio (Foto: Divulgação)
O objetivo do evento é abrir espaço para a criatividade. O tempo de cada apresentação é de até 15 minutos. E vale apresentar histórias, poemas, canções, entre outras formas de expressão da arte. Quem for se apresentar não precisa pagar ingresso, a não ser que queira concorrer aos brindes. No local serão vendidos bebidas e lanchinhos caseiros.  
Entre os brindes a serem sorteados estão: quadro Gilberto Perello Atelier,  camisa Haicai Jiddu Saldanha, quadro Coletivo Solo Yuri Vasconcellos, além de um livro da escritora cabofriense Meri Damaceno e uma coleção de xilogravuras da artista Liana Turrini.
Serviço:
3º Causos & Prosas
Data: 04/10/2014
Hora: 18h
Local: Espaço Sorriso Feliz Criações Artísticas (Teatro de Bonecos) - Rua Jorge Lossio esquina com a Rua Francisco Mendes, no Centro de .
Cabo Frio
Terceiro Causos & Prosas abre espaço para a criatividade neste sábado (Foto: Divulgação)'Terceiro Causos & Prosas' abre espaço para a criatividade neste sábado (Foto: Divulgação)
Encontro de Contadores de Histórias chega à terceira edição em Cabo Frio (Foto: Divulgação)Encontro de Contadores de Histórias reúne quem gosta de contar ou ouvir histórias (Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário