BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

domingo, 23 de outubro de 2011

NOTÍCIA DE SÃO PEDRO DA ALDEIA....

*CLIQUE EM CIMA DA IMAGEM PARA AMPLIAR



A XV Semana Evangélica acontecerá dos dias 24 a 29 de outubro, com o apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia em parceria com o Conselho de Ministros Evangélicos da cidade. O encontro tem como tema “É chegado o Reino dos Céus” (Mateus 3:2). A previsão é de que 10 mil pessoas prestigiem o evento durante os seis dias de adoração. O ponto alto do encontro é a apresentação do Pastor Chris Durán, que se realizará na Praça Plínio Tavares (Praça do Canhão) a partir das 20h.


Segundo o Pastor Sérgio Ismael Ferreira, presidente do Conselho de Ministros Evangélicos de São Pedro da Aldeia, o apoio da Prefeitura é de grande importância para que o encontro seja realizado com êxito. “O Prefeito sempre foi muito favorável, sempre nos ajudou de todas as formas, a realizar este evento, que já vem acontecendo há praticamente 15 anos. Antes da Semana Evangélica, já existia o Conselho de Pastores que já realizava algumas atividades na cidade. E o Prefeito, percebendo a importância desse trabalho, idealizou a Semana”, contou o Pastor.


O presidente ainda falou sobre o objetivo do encontro. “Nós vamos orar em benefício da nossa cidade, pedir a Deus para abençoar o nosso povo, quebrando as amarras daquilo que venha atrapalhar o desenvolvimento do nosso município. Além disso, vamos apresentar ao povo da nossa cidade Jesus Cristo como o único e suficiente Salvador da humanidade. Esse é o maior objetivo do encontro”, explicou.


Na segunda-feira (24), primeiro dia, o encontro acontecerá na Câmara Municipal e será restrito ao poder público e aos pastores do Conselho, com início às 20h. Na terça-feira (25), às 20h, acontecerá o culto na Igreja Comunidade Crer e Ser. Já na quarta-feira (26), a Praça das Águas, no Centro, será palco para as 12 horas de Oração, a partir das 13h. Na quinta-feira (27), o culto será na Igreja Assembléia de Deus do Campo Redondo. Na sexta-feira (28), o culto acontecerá na Igreja Assembléia de Deus do Porto – Família de Deus. O encerramento no sábado (29) terá dois momentos: além da apresentação do Pastor Chris Durán, às 20h, na Praça do Canhão, pela manhã a partir das 9h, acontecerá o Impacto Social, na Praia da Baleia.

0 comentários:

Postar um comentário