BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

NOTÍCIA DE CABO FRIO...

Baile dos Professores de Cabo Frio acontece no próximo dia 26...

*CLIQUE EM CIMA DA IMAGEM PARA AMPLIAR




A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizará no próximo dia 26, quarta-feira, a partir das 20h, no Costa Azul Iate Clube, o tradicional baile dos professores, em homenagem ao mês comemorativo da categoria.



São esperados cerca de três mil professores de 86 unidades escolares municipais e quatro Casas do Aluno, cadastrados pela SEME, e que deverão estar munidos de identidade, contracheque e pulseiras numeradas. Segundo a Secretária de Educação, Laura Barreto, o evento é muito esperado pelos profissionais da área, pois se trata de um momento de confraternização e descontração de todos:

- O nosso baile é um pedido dos próprios professores para celebrarem a alegria da categoria, além de ser um momento de reconhecimento pelo trabalho realizado pela SEME. As pulseirinhas, que servem como ingresso no evento, serão enviadas para os diretores das escolas que distribuirão aos professores – disse ela.

A festa será animada pela banda Anjos da Noite, com repertório eclético. Durante a festa, haverá, ainda, sorteio de prêmios como aparelhos celulares, tablets, computadores e televisores de LCD.

0 comentários:

Postar um comentário