BLOG CARLOS RIBEIRO

BLOG CARLOS RIBEIRO

segunda-feira, 17 de março de 2014

Agora é oficial: Paulo Barros é da Mocidade...



Uma notícia mexe com o mundo do samba. Nesta segunda-feira, o carnavalesco Paulo Barros anunciou sua saída da Unidos da Tijuca, a atual campeã, e o acerto com a Mocidade Independente de Padre Miguel.
 
 

Após rumores de que Paulo Barros trocaria a Unidos da Tijuca pela Mocidade - logo após o Carnaval - o carnavalesco informou ao presidente da atual campeã carioca, Fernando Horta, nesta segunda-feira, 17 de março, que está se desligando da escola do Borel.


 

Paulo, que foi campeão pela agremiação em 2010, 2012 e 2014, se sentiu entusiasmado com os novos projetos da verde e branca de Padre Miguel - liderados pelo patrono Rogério Andrade - para o Carnaval de 2015 e acertou sua transferência.
 
 
Paulo Barros acertou o contrato com a escola da Zona Oeste no fim da semana passada. Em entrevista ao site Tudo de Samba, o carnavalesco disse que acertou pessoalmente com o patrono Rogério Andrade e que levará para Mocidade seus coreógrafos Marcelo Sandryni e Roberta Nogueira, que são os responsáveis pelas coreografias feitas em alegorias e carros.
 
*Em breve, novas atualizações.

0 comentários:

Postar um comentário