BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

terça-feira, 25 de março de 2014

Rio das Ostras: Competição internacional é atração do Ostrascycle...

Ao lado dos brasileiros Valter Fernandes e Thiago Vermelho, o piloto espanhol Jordi Pascuet participa do Show Moto Trial nesta edicao do Ostrascycle
 
 
Motociclistas de todo o Brasil estão contando as horas para conhecer as grandes novidades da 19ª edição do Ostrascycle, um dos maiores encontros de motos do Brasil. Este ano, o evento contará com a Arena Esportiva de Eventos, que será palco de manobras radicais do Desafio Internacional de Moto Trial Indoor.

O 1º Salão Cycle Road, com 1800m2 de espaço, também vai inovar com a presença das principais montadoras e revendedoras de motocicletas, que apresentarão suas novas máquinas num local totalmente climatizado. Já confirmaram presença representantes da Honda, Yamaha, Mafra, Maverick Motos e Traxx Motos, entre outras.
 
 
Salão de Exposição de Motos Antigas está confirmado para esta edição do Ostrascycle
 

Nesta edição, o evento volta com shows em dois palcos. Ao todo, são 24 bandas e mais de 100 músicos que se apresentarão na Área de Eventos de Costazul e na Avenida Governador Roberto Silveira. Nomes conhecidos do blues e rock nacional como George Israel, do Kid Abelha; Victor Biglione; e a banda Hanói-Hanói estarão presentes.

BIKE E MOTO TRIAL - Seis vezes campeão americano de Bike Trial e bicampeão brasileiro, Cris Santos mostrará suas manobras radicais ao lado de Diego Magno. Os atletas venceram o campeonato de Esporte Radicais da Rede Globo, exibido pelo programa Esporte Espetacular. As apresentações vão acontecer na sexta, 28, às 17h, sábado, 29, às 15h, e domingo, 30, também às 15h.

No Show Moto Trial, os brasileiros Valter Fernandes e Thiago Vermelho mostrarão suas habilidades ao lado do espanhol Jordi Pascuet. Os atletas prometem tirar o fôlego do público com suas manobras quando se apresentarem no sábado e domingo, a partir das 16h.

DESAFIO INTERNACIONAL – Participando da etapa Latino Americana, sete pilotos irão competir no Desafio Internacional de Moto Trial Indoor, que este ano será realizado no Ostrascycle. As provas estão programadas para a sexta-feira, às 18h; e sábado, às 17h. Representantes do Chile, Venezuela, Colômbia, Guatemala, El Salvador e do Brasil vêm buscar sua vaga para a próxima etapa da competição.

OUTRAS ATRAÇÕES – Algumas atrações já são tradições do Ostrascycle e estarão na edição 2014. O salão de exposições de motos antigas, o Globo da Morte - com apresentações de três motociclistas e um ciclista -, e a Rádio Ostrascycle, instalada no espaço do evento, continuarão na estrutura do Encontro de Motociclistas.
 
Manobras radicais do Globo da Morte acontecem durante o Ostrascycle


Quem também marcará presença é a Associação dos Batedores do Estado do Rio de Janeiro – Aberj, mostrando toda a beleza das motos que acompanham artistas e políticos em grandes eventos.

Confira a programação esportiva da 19ª edição do Ostrascycle:

Dia 27 de março – Quinta-feira
20h – Globo da Morte

Dia 28 de março – Sexta-feira
17h – show Bike Trial
18h – Desafio Internacional de Trial Indoor

Dia 29 de março – Sábado
14h – Globo da Morte
15h – Show Bike trial
16h – Show Trial
17h - Desafio Internacional de Trial Indoor

Dia 30 de março – Domingo
15h – show Bike Trial
16h – Show Trial
17h- Globo da Morte
 

0 comentários:

Postar um comentário