BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

terça-feira, 11 de setembro de 2012

CACS apresenta blues instrumental e tributo a Chico Buarque em setembro
 
 
Miro Zager fará homenagem a Celso Blues Boy
Miro Zager fará homenagem a Celso Blues Boy

O Círculo Artístico Cultural de Saquarema - CACS promove em setembro um grande encontro de música instrumental. Sob a coordenação de Miro Zager, o evento "Blues Instrumental" pretende reunir músicos locais e convidados para dois dias de shows, com direito a uma homenagem póstuma a Celso Blues Boy. Já estão confirmadas as presenças do compositor e guitarrista Auder Jr, do baterista Wagner Santos, de Renato da Gaita (Rockroold), Marcelo Matheus (Rock and Road Band), Prity de Lioncourt, entre outros. A entrada é franca. As apresentações acontecem nos dias 7 e 8 de setembro, a partir das 20 horas, no espaço cultural do CACS (Av. Saquarema 567, Lake's Shopping - Loja 51 - 2º Piso). Mais informações pelo fone (22) 98496598.



 
Chico Buarque - A música continua no CACS em setembro, com a apresentação do Tributo a Chico Buarque. O evento é desenvolvido pelo Projeto Bossa & Blues e acontece dia 29/09, às 20 horas.

O evento do dia 29 de Setembro no espaço cultural CACS, Se você está interessado em associar a sua marca ao show por favor entre em contato cacs.saquarema@gmail.com

Fonte: Camilo Mota

0 comentários:

Postar um comentário