BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Cabofolia terá noite histórica com Chiclete e novidades na estrutura

 
Cabofolia 2014 terá novidades na estrutura

Show do Chiclete com Banana estará entre os últimos com Bell Marques. Serão três dias de folia a partir de 30 de janeiro.

 
Antes mesmo dos primeiros acordes soarem das caixas de som do trio elétrico no dia 30 de janeiro, a 16ª edição do Cabofolia já vai ter entrado para a história. Será no circuito montado em Cabo Frio que a banda de maior sucesso da música baiana fará um de seus shows de despedida com a atual formação. As voltas em cima do trio elétrico estarão entre os últimos momentos do cantor Bell Marques como vocalista do Chiclete com Banana.
 
Por isso mesmo, a presença da banda foi muito comemorada nas redes sociais após a confirmação. Os fãs, chamados carinhosamente de “chicleteiros”, já planejam as homenagens e contam as horas para ouvir os grandes sucessos dos mais de 30 anos de carreira.
 
Mas a grande festa do verão no litoral do Rio de Janeiro também prepara outras surpresas. Serão três dias de diversão e várias novidades na estrutura. O Chiclete se apresenta na primeira noite do evento, quinta-feira, dia 30, logo depois da energia da banda Cheiro de Amor, que faz a abertura. Na sexta-feira, dia 31, outra novidade. Além da alegria contagiante de Mari Antunes e a banda Babado Novo, de volta após o show de sucesso na edição passada, será a vez da estreia no trio elétrico do Cabofolia da dupla sertaneja mais pedida do ano: Jorge e Mateus. A confirmação da dupla também foi motivo de muita comemoração.
 
 
Já no sábado, dia 1º de fevereiro, a noite é de puro axé. Para levar a galera ao delírio, dois dos maiores nomes da história do evento, Cláudia Leitte e Tuca Fernandes, prometem uma noite inspirada e shows de arrepiar. Como de costume, será uma festa para amanhecer na folia.

Vendas

 A venda de ingressos para o maior evento do Verão já começaram na internet e no escritório da Praia do Forte. Na internet, a compra para o Bloco Abadá ou para um dos Camarotes Oficiais do evento podem ser feitas no


Cabofolia 2014

 Data: 30 e 31 de janeiro e 1º de fevereiro

 Programação: 30 – CHEIRO DE AMOR + CHICLETE COM BANANA / 31 – BABADO NOVO + JORGE E MATEUS / 1º – CLÁUDIA LEITTE + TUCA FERNANDES
 
 


Fonte: Do G1 Região dos Lagos

0 comentários:

Postar um comentário