BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

sexta-feira, 3 de julho de 2015

NOTA DE AGRADECIMENTO...





 DEUS É FIEL!!!



 Graças a Deus já saí do hospital e estou me recuperando bem dos procedimentos médicos. Quero agradecer demais a Deus, por me dar forças nesses momentos difíceis e por me dar uma família e amigos tão sensacionais! Foram 22 dias internado no CTI do Hospital São Matheus em Bangu, devido complicações respiratórias. Dirijo-me inicialmente a Deus nosso Pai para agradecer o privilégio de concerder-me uma nova chance de viver. Agradeço também a Deus pela solidariedade de todos os meus amigos e familiares que intercederam em orações. Venho também agradecer de coração a toda equipe de Médicos e enfermeiros do CTI do Hospital São Matheus pela excelente dedicação para com o meu delicado problema de saúde. Amigos só hoje estou lendo as mensagens de felicitações do meu aniversario, pois estava no CTI sem celular. Muito obrigado a todos por lembrar do meu niver dia 13 de junho.


Carlos Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário