BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

“Cabo Frio na Rota Olímpica”


Projeto Cabo Frio na Rota Olímpica cumpre sexta etapa de exigências do Comitê Olímpico Brasileiro

Dando continuidade ao projeto “Cabo Frio na Rota Olímpica”, o município cumpriu todas as exigências da sexta etapa do processo fornecendo as informações solicitadas dentro do prazo estabelecido pelo Comitê Olímpico (COB).

Na próxima fase, Cabo Frio receberá visitas de membros do COB, com objetivo de verificar as instalações e orientar quais as modificações que serão necessárias para adequar às normas estabelecidas.

De acordo com o secretário municipal de Esporte e Lazer, Eliseu Pombo, o projeto Cabo Frio na Rota Olímpica já passou pela Procuradoria - onde foi elaborada minuta para transformá-lo em Lei, e agora está com o prefeito, que fará seu encaminhamento à Câmara de Vereadores. O secretário fez questão de agradecer a todos os envolvidos na elaboração deste projeto.

- Gostaria de, em nome do prefeito Marquinho Mendes, da equipe da Secretaria de Esporte e Lazer e do diretor do departamento de esportes olímpicos, Kléber Veríssimo, de agradecer a todas as secretarias envolvidas na preparação do projeto, o que possibilitou cumprirmos as exigências junto ao Comitê Olímpico Brasileiro.

0 comentários:

Postar um comentário