BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

domingo, 13 de novembro de 2011

O Presidente da Academia de Letras e Artes da Região dos Lagos, ALeART, Carlos Alberto Fouraux parabeniza o Presidente da ARTPOP, Academia de Artes de Cabo Frio, Presidente Carlos Alberto de Sousa, pela solenidade realizada neste último sábado, dia 11/11/2011 no Teatro Municipal de Cabo Frio. Posse de novos Acadêmicos, posse da nova diretoria e sensacionais apresentações artísticas.


*CLIQUE EM CIMA DA IMAGEM PARA AMPLIAR
Veja a carta do Presidente da ALeART


Caríssimo Sr. Presidente da ARTPOP.
Carlos Alberto de Sousa

Venho por meio deste, expressar minha alegria e carinho por esta instituição, que ontem, deu um exemplo a todos nos, como se faz uma atividade cultural.




Parabéns por incentivar a cultura meiga e singela, ao apresentar ao publico, os alunos Especiais da Escola Ricardo Azevedo, que na sua maneira de ser, demonstra os artistas natos que são.

Parabéns, quando traz os Tambores Urbano com o pessoal da nossa querida Bahia, dando um banho de musicalidade.



Parabéns pelo som melodioso dos 4 violinistas, que nos faz bailar em nossos acentos.

Parabéns, aos jovens cantores, que acompanhado pelo Maestro Budega, dedilhando seu violão, me fez aplaudir de pé um interpretação magnífica e emocionante.



Parabéns, a “Cia. Teatral Curare, representada pelos não menos atores José Antonio Mendes e Martha Sirimarco, que nos fez viajar pelas poesias ditas.



Parabéns, a Nilma e seu companheiro que nos emocionou com sua apresentação. Desculpe se esqueci alguma coisa foram tantas atividades, que 1º não vimos a hora passar, 2º nossa atenção foi presa o tempo todo, mostrando com isso a maturidade, a organização e apresentação do Evento.
Enfim, meu amigo Carlos, Parabéns a toda sua equipe, por resgatar as Raízes da ARTPOP, dando continuidade a um trabalho bem feito, mas que precisava trilhar novos rumos.



Que Deus abençoe e continue protegendo a você, sua familia e todos seus Acadêmicos, nessa luta difícil que é a Cultura, para que possamos sempre ter Eventos como este que encerrou naquele maravilhoso coquetel, onde pudemos observar a verdadeira confraternização entre os pares.

Carlos Alberto Silva Fouraux
Presidente da ALeART


Vejam algumas fotos de Belos Evento:



*CLIQUE EM CIMA DA IMAGEM PARA AMPLIAR
Parabéns ARTPOP, pela belíssima Festa Cultural
Blog Carlos Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário