BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Mensagens nesta QUARTA FEIRA aos meus leitores do meu Blog, Twitter e Facebook...



Tem coisa melhor do que a felicidade estampada no rosto, nos gestos, nas atitudes, na vida????

Acredito que você concorda comigo, e sua resposta também é igual a minha = NÃO.

Assumir as rédeas da vida, dos próprios atos e suas consequências, estar plenamente consciente de nossas escolhas, isso é liberdade.

E verdade seja dita (ou aqui escrita) esse é o melhor jeito de viver a vida e aproveitar tudo o que ela nos oferece.

Como hoje é dia de Mensagem de Otimismo aqui no blog, eu ofereço essa poesia de minha amiga Priscila Rôde pra você começar muito de bem com a vida essa semana.

Dê as mãos pra alegria e vá de encontro a sua felicidade.



"Há quem ente culpar o outro
pela falta de sorte e de riso, pelo dia nublado, 
pela dor acumulada nos ombros. 
Há quem tente a infelicidade o tempo todo. 
Que bom que, da nossa felicidade, a gente mesmo cuida. 
A gente mesmo inaugura, a gente mesmo exala.
Há quem tente plantar um olhar mais enviesado dentro do 
novo momento, mas também há, outro tanto de gente que
tenta amaciar a nossa vida com pequenos detalhes.
Ser feliz é ser um tanto despreocupado, sabe? 
Por mais que a gente tente, às vezes, não há outro jeito:  
feliz é ser, todo dia." 

Priscila Rôde

0 comentários:

Postar um comentário