BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

terça-feira, 6 de agosto de 2013

PROJETO "BELEZA NÃO TEM IDADE" COMEÇA NESTA QUARTA - FEIRA EM TAMOIOS

 
 
Um dos objetivos é o aumento da auto-estima das participantes do núcleo da Melhor Idade no Distrito

Começa nesta quarta-feira (7/8) na subprefeitura de Tamoios  o projeto “Beleza Não Tem Idade”, que será implantado pela superintendência da Melhor Idade do distrito.

Idealizado pelo superintendente Wanderson do Samburá, o projeto possui tem como objetivo principal o aumento da auto-estima das participantes do projeto, alem da inclusão social criada pela interação entre as participantes.

O “Beleza Não Tem Idade” contará com a participação de cabeleireiros, manicures, pedicures e designs de sobrancelhas, que vão oferecer cortes de cabelo, escova e prancha entre outros serviços, todos gratuitos e exclusivos para o público da melhor idade.

Segundo Wanderson, o “Beleza Não Tem Idade” será desenvolvido sempre às quartas e quintas-feiras. As participantes que já possuem cadastro no Núcleo da Melhor Idade de Tamoios e que queiram participar das atividades do projeto devem marcar horário com antecedência.

A superintendência da Melhor Idade de Tamoios funciona de segunda a sexta-feira das 08h as 17h, na subprefeitura de Tamoios, no térreo sala 3.

Texto: Katyuscia Chaparral | Assessoria de Imprensa da CODESTAM
Foto: Carlos Garfinho

0 comentários:

Postar um comentário