BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Lançamento da nova camisa do Fla terá transmissão por fanpage da Adidas

Evento começa às 19h desta quinta-feira
 
 
 
A nova camisa do Flamengo será apresentada na noite desta quinta-feira (23.05), a partir das 19h, em um evento na zona sul do Rio de Janeiro. O novo Manto Sagrado é fabricado pela Adidas, e aqueles que quiserem ver ao vivo o momento em que o uniforme for mostrado pela primeira vez terão que acessar a fanpage da empresa alemã no Facebook. É só clicar no seguinte link: https://www.facebook.com/adidasfootball?v=app_382380111870887

A Adidas será a fornecedora esportiva do Flamengo pelos próximos dez anos. O acordo colocou o Rubro-Negro no seleto grupo dos cinco maiores clubes do mundo patrocinados pela empresa alemã. Milan, Bayern de Munique, Chelsea e Real Madrid são os outros quatro.

Esta não é a primeira vez que Flamengo e Adidas lançam um uniforme. Entre 1980 e 1993, a empresa alemã foi a fornecedora de material esportivo do Mais Querido. Durante esses anos, o Rubro-Negro conquistou um Mundial de Clubes, uma Libertadores da América, cinco títulos do Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e três troféus do Campeonato Carioca.


Nação Rubro-Negra, chegamos

 

 

Para o Flamengo, a volta da adidas representa reviver momentos ímpares da história do clube, especialmente na década de 80, quando, vestindo uniforme adidas, o time conquistou os títulos mais importantes da sua história, entre eles o Mundial de Clubes, de 1981.

“O Flamengo recebe de braços abertos um parceiro de grande peso em nossa história e que certamente contribuirá novamente para grandes conquistas e internacionalização da marca rubro-negra. Estamos muito orgulhosos em termos a adidas conosco novamente, ainda mais em contrato tão longevo”, disse Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo.

Outras ações serão anunciadas em breve para comemorar a parceria, dentre elas o lançamento oficial da nova camisa no próximo dia 23 de maio.
 
A camisa estará disponível para venda no site da adidas a partir de 24 de maio.



 

0 comentários:

Postar um comentário