BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Mostra de artes plásticas em Saquarema está com inscrições abertas

A exposição acontece de 2 a 23 de agosto. Foto: Camilo Mota
 

Estão abertas até 26 de julho as inscrições para a 2ª Mostra de Artes Plásticas promovida pelo Círculo Artístico Cultural de Saquarema (CACS) em parceria com a Academia de Letras e Artes da Região dos Lagos (Aleart), que será realizada em agosto em Saquarema.
 
Com tema livre, serão aceitas obras nas categorias Pintura, Arte no papel (Desenho, Aquarela, Guache, Nanquim) e Escultura. As telas deverão ter a medida máxima de 0,80 x 0,80 m, com ou sem moldura, e devem ter um suporte para serem penduradas, ou acompanhadas de cavalete.
 
A exposição acontecerá de 2 a 23 de agosto, no espaço cultural do CACS no Lake’s Shopping. Os participantes concorrem a medalhas de ouro, prata e bronze, especialmente cunhadas para o evento.
As obras vendidas durante a mostra terão um desconto de 20% para o CACS, que destinará 10% para a entidade beneficente Pestalozzi de Saquarema.               
 
A taxa de inscrição é de R$ 20 para uma obra ou R$ 35 para duas obras. Para mais informações, basta entrar em contato com os organizadores através dos e-mails cacs.saquarema@gmail.com O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , fouraux@hotmail.com O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , aleartlagos@hotmail.com O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , ou ainda pelos telefones (22) 9801-8590 e (22) 2651-8409.

Fonte:  Camilo Mota,  Cacs.saquarema,  Fouraux  (Aleart) 
 

0 comentários:

Postar um comentário