BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

domingo, 15 de junho de 2014

Cabo Frio: Faleceu hoje pela manhã o conhecido professor de karatê e outros esportes...

 
UM PERSONAGEM DO ESPORTE!!!!


 
 
PROFESSOR JORGINHO, JORGINHO DO KARATE ou simplesmente MEU AMIGO JORGINHO!!!!!
 
 
 
Jorginho - um grande amigo que nos deixa. Faleceu hoje pela manhã o conhecido professor de karatê e outros esportes, Jorge Lopes, o "Jorginho", irmão de Carlão, Carlos Ernesto, que tem na tv o programa Raízes. Jorginho havia feito uma cirurgia no rosto, e tudo estava indo bem. Mas ontem, o professor entrou em coma e respirava com ajuda de aparelhos. Perdemos em Cabo Frio este grande amigo que nos deixa saudades.
 
 
O Esporte de Cabo Frio está triste com a perda de um grande e GUERREIRO homem. Uma pessoa de bem que teve a sua vida voltada para o esporte.
 
 
Amigo Carlão, meu profundo sentimento pelo ocorrido com o nosso amigo Jorginho. Carlão e família, te desejo muita força acima de tudo.....Continue seu caminho, eu sei que você vai superar esta perda. Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas Deus sabe o que faz.Conte comigo para qualquer coisa! Meus sinceros sentimentos, Deus os conforte. Abraço.
 

0 comentários:

Postar um comentário