BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

sábado, 31 de março de 2012

Grito Rock Cabo Frio terá bandas inéditas do Brasil...

*CLIQUE EM CIMA IMAGEM PARA AMPLIAR
Neste domingo, dia 1° de abril, a partir das 14h, Cabo Frio recebe o festival Grito Rock, que acontece em mais de 200 cidades do mundo. Entre as atrações estão grandes bandas do cenário independe do Sul e Sudeste do Brasil.

*CLIQUE EM CIMA IMAGEM PARA AMPLIAR
As seis atrações escolhidas – entre as mais de 400 inscritas - são a paranaense Last Sigh, a mineira Mortom e as fluminenses Neutrônica (Petrópolis), Maieuttica (Rio), Immortal Sin e Rose Red, estas últimas de Cabo Frio.

*CLIQUE EM CIMA IMAGEM PARA AMPLIAR

- Viajar para outros estados brasileiros onde ainda não pisamos e fazer com que nossa música chegue ao máximo de pessoas é um sonho, uma meta para nós. Tenho certeza de que serão quatro dias incríveis de turnê pelo Estado do Rio e estamos muito ansiosos para este show em Cabo Frio - disse o vocalista André Sant' Anna, da Last Sigh, banda curitibana que abriu shows no Brasil de bandas como Killswitch Engage, August Burns Red, As I Lay Dying e Bullet For My Valentine.

*CLIQUE EM CIMA IMAGEM PARA AMPLIAR

Vinda de Betim, região metropolitana de Minas Gerais, a Mortom também tem grande expectativa no show em terra cabofriense:

- Esperamos que a galera curta nosso som e saia satisfeita. Estamos trabalhando muito para fazer um grande show e aproveitar ao máximo a oportunidade de estar em Cabo Frio divulgando nosso trabalho - disse Flávio Amaral, vocalista e baixista da banda.






Já a Neutrônica promete fazer um show distinto e singular:

- Somos uma banda experimental que busca diferentes sonoridades e formações, tendo sempre como base o rock’ n’roll seiscentista misturado com elementos eletrônicos, recheado de sintetizadores - finalizou o vocalista e guitarrista, Alex Bello.

*CLIQUE EM CIMA IMAGEM PARA AMPLIAR

O Grito Rock Cabo Frio conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Cultura, e do Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria Estadual de Cultura, além do setor privado. O evento promete agradar todo o público roqueiro com diferentes estilos: metalcore, trash metal, hard’heavy, rock alternativo e eletro rock.

*CLIQUE EM CIMA IMAGEM PARA AMPLIAR
O festival tem entrada franca e acontece no Corredor Cultural, no Charitas (localizado à Avenida Assunção, nº 855, Centro). Outras informações sobre o evento no Facebook: http://www.facebook.com/juventuderock

0 comentários:

Postar um comentário