BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

segunda-feira, 4 de março de 2013

Cabo Frio: turismo 365 dias

 Clique na imagem para ampliar
 
  
Os coordenadores Executivos da Secretaria de Turismo da Cidade de Cabo Frio, Aldenir Soares, Gilson Peres e Milton Roberto convidam os setores de gastronomia, hospedagem, moda praia e comércio afim, para discutir esta semana, o Plano de Ação para a baixa temporada no auditório da Prefeitura, na praça Tiradentes, s/nº, no centro. As reuniões acontecerão sempre às 18 horas.

 
Clique na imagem para ampliar
 
 
De acordo com Milton Roberto, precursor do projeto, os comerciantes pleitearam junto ao Poder Público algo que atraísse novos turistas para preencher o vácuo da baixa temporada.

- Queremos divulgar nossas belezas naturais, nossos patrimônios culturais e eventos e promover, junto aos empresários, redução de preços nas suas diárias de hotéis e pousadas, cardápio de restaurantes e bares, comércio afim e moda praia. Agora chegou a oportunidade de nos unirmos e fortalecer nossas vendas, ainda nesse primeiro ano, em 20%.

Clique na imagem para ampliar
 
 
 
A reunião com o setor de hospedagem será nesta terça-feira (5/3); com o setor gastronômico na quarta-feira (6/3); e na quinta-feira (7/3), o encontro será com o setor de moda praia e comércio afim.
 
Fonte: Telma Flora/PMCF
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário