BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quinta-feira, 14 de março de 2013

Seleção Brasileira de Futsal volta a Cabo Frio

Foto: Divulgação
O craque Falcão é a grande atração do amistoso contra a Venezuela
 
A Seleção Brasileira de Futsal retorna às quadras pela primeira vez este ano após um vitorioso 2012, e o palco escolhido foi o Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto, no próximo dia 20 de março (quarta-feira), às 16h30.
A equipe heptacampeã mundial terá seu primeiro desafio sob o comando do técnico Ney Pereira, e o adversário será a Venezuela, em um confronto preparatório para o Circuito Sul-Americano de Futsal, nos dias 22 a 24 de março, em Uberlândia (MG).
 
 


 
A última vez que a cidade recebeu a Seleção foi em novembro de 2009, também em um Desafio Internacional, só que contra a Bielorrússia. Na ocasião, o mesmo ginásio esteve lotado para ver a vitória brasileira por 8 a 0 sobre os bielorrussos e atualmente a expectativa para o retorno, de acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Alfredo Gonçalves, continua das mais altas.
- O momento não poderia ser melhor: somos os atuais campeões mundiais, Falcão está numa forma esplendorosa, Neto é um dos melhores jogadores do mundo. Tem tudo pra estourar – afirmou, entusiasmado.
Para o desafio contra a Venezuela, a expectativa é que os torcedores lotem o Alfredo Barreto.
- Destaco a vontade que a população tem de ver a Seleção entrando em quadra. Vai ser uma festa, Cabo Frio recebe uma seleção campeã do mundo, em um esporte que, na cidade, é um dos mais praticados - elogiou.
 
 


 
Para os torcedores que desejarem prestigiar a Seleção, foram disponibilizados 1200 ingressos que serão entregues em troca de 1 kg de alimento não perecível, a partir da próxima segunda-feira (18), no Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto. A partida também será transmitida pelo canal a cabo SporTv.
Após este desafio, o foco das seleções do Brasil e da Venezuela estará voltado para o Circuito Sul-Americano de Futsal, que ocorrerá em Uberlândia. Além das duas equipes, Paraguai e Colômbia também disputarão o páreo.
 
Fonte: Téo Arrabal/PMCF
 

0 comentários:

Postar um comentário