BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

domingo, 24 de março de 2013

Mensagem neste DOMINGO aos meus amigos leitores do meu Blog, Twitter e Facebook...

 
 
Bom Dia!! Domingo abençoado a todos!

A LUZ de Deus ilumina o meu caminho e é decisão de minha mente que a Felicidade, Abundância e Prosperidade sejam manifestas em tudo o que eu faça agora. Desta forma eu sou luz e esta luz que vem de dentro de minha alma se esparge por todos os cantos, abençoando a todos os que se aproximam de mim.

Eu tenho o poder de transformar a minha vida e uso esse poder de forma produtiva e amorosa. Ouço o canto dos vendavais, mas me mantenho em paz, pois eu sei que estou protegido (a) pelo Amor e pela Paz de Deus que me conduz entre todos os meus desafios, me guiando e ensinando o que preciso saber para vencer.

Eu sou filho (a) de Deus em meu Mestre Jesus, meu irmão maior. Com Ele eu estou em segurança, pois o Seu Amor abre os meus olhos e me faz ver aquilo que eu preciso para estar em segurança em toda a eternidade. O Seu braço é a extensão de Sua Vontade e o Seu Poder é insuperável, por isso eu tenho sempre a vitória no amor.

Guardo a paz no meu coração e quero sempre o melhor para todos os meus irmãos. Ninguém no mundo faz ou fez nada contra mim e eu tenho plena consciência disso, por isso perdôo em mim os pecados criados pelo medo que trazia em meu coração. Agora estou purificado e todo o meu ser está em plena sintonia com a pureza e a luz.
 
Uma Ótima Semana que se inicia, sempre na presença de Deus!!!!

0 comentários:

Postar um comentário