BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Prefeito eleito de Búzios busca parcerias em Brasília


Prefeito eleito André Granado
 
Prefeito eleito em Armação de Búzios com 48,55% dos votos válidos, André Granado, que irá tomar posse no próximo dia primeiro de janeiro, viajou a Brasília em busca de parcerias para o município. André já se reuniu com o Ministro da Pesca, Marcelo Crivela, e galga apoio para investimento no setor, e, também, para a construção do Museu do Pescador.
 
Desde o resultado da eleição, André Granado vem se reunindo com diversos representantes dos governos estaduais e federal em busca de recursos e projetos para Búzios. Depois de ser homenageado pela Câmara de Vereadores com Moção de Congratulações e Aplausos, durante Sessão Solene pelo aniversário de 17 anos de emancipação do município, no último dia 10, o novo prefeito do balneário mais charmoso do país seguiu para o Rio de Janeiro, onde se reuniu, no dia 12, com a Chefe da Polícia Civil do Estado, delegada Marta Rocha, e com o secretário de Estado de Turismo, Ronald Ázaro.
 
Com Marta Rocha, André conversou sobre a implantação de uma Delegacia da Mulher e uma Delegacia do Turismo na cidade, e com Ronald Ázaro foram discutidas políticas de incentivo e investimentos no setor de forma a incrementar ainda mais a atividade no balneário.
 
“Embora tenha um grande potencial turístico, Búzios ainda é uma típica cidade de veraneio, já que a maioria absoluta das atividades serão realizadas entre os meses de dezembro e fevereiro. Queremos mudar isso e transformar Búzios na primeira cidade verdadeiramente turística da Região dos Lagos, mas, para isso, é preciso melhorar nossa segurança, e trazer mais investimentos”, comentou André, que também já começou a se reunir com o grupo responsável pela transição, que deve começar a ser feita ainda este mês, assim como o anúncio do secretariado.
Fonte: Ascom – André Granado

0 comentários:

Postar um comentário