BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Temporada Musical terá Mariana Jascalevich nesta sexta-feira, dia 23

 
 
Nesta sexta-feira, dia 23 de novembro, acontece mais uma edição do evento Temporada Musical, realizado pelo segundo ano (a primeira vez foi em 2011) pela Secretaria de Cultura. Esta será a vez de Mariana Jascalevich levar para o Corredor Cultural sua bela voz em um som original, com bastante improviso, e influências de samba, soul, R&B e bossa nova. Mariana é uma das novas vozes da Região dos Lagos e vem acompanhada da banda formada por Café Pereira (guitarra/violão), Marcondes (vocais), David Salgado (contrabaixo) e João Paulo (percussão/bateria). O quinteto é de Búzios.

Abrindo a apresentação de Mariana Jascalevich estará a banda Bordô (de Cabo Frio), com forte influência da MPB e do samba, formada por Débora Diniz (vocal), Pedro Macedo (violão e vocal), Pedro Soares (guitarra), Wanderson Manhães (contrabaixo) e Ivan Henrique (bateria).

A Temporada Musical 2012 teve início no dia 9 de novembro e já recebeu as bandas Chinese Cookie Poets (com abertura de Nem Maçã, nem Pêra), Elma, e Test (com abertura de Janx). O evento deste ano será encerrado no dia 30 com a banda paulistana Labirinto (e abertura com Azul Casu).

O evento foi criado com o objetivo de atender os diversos segmentos da música contemporânea. Artistas de talentos nacional e regional, vindos de São Paulo, Rio de Janeiro, Cabo Frio e Búzios, estão na programação. A Temporada Musical de Cabo Frio acontece no Corredor Cultual (Charitas) a partir das 19h. A entrada é franca, e o evento é uma realização da Secretaria de Cultura.
 
Fonte: Viviane Rocha/PMCF

0 comentários:

Postar um comentário