BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quarta-feira, 24 de abril de 2013


SÃO PEDRO DA ALDEIA - Lançamento do livro Jouhan e o Espelho de Zanandra da escritora Marcela Alves da Costa
 
 
 
"Até aonde iria uma pessoa para salvar a vida de alguém que ama?" 


O lançamento do livro Jouhan e o Espelho de Zanandra, no último sábado (20), da escritora Marcela Alves da Costa, lotou a Sabor & Saber Livraria e Café no Centro de São Pedro da Aldeia. A autora de 31 anos apaixonada pela família, após muito trabalho e dedicação, lança sua primeira obra no Brasil e Portugal inicialmente. Jouhan e o Espelho de Zanandra é um livro de aventuras e mistérios, tendo como foco, o conteúdo arqueológico histórico e real. Com personagens divertidos e marcantes, esta obra fará o leitor viajar e refletir em momentos de dilemas, suspense, comédias e dramas em sua trama. Que tem o público juvenil como alvo principal. A obra é um misto de ficção, aventura e informações intrigantes sobre fatos históricos.
 
 
.





Acompanhe o Discurso de agradecimento feito pela autora no dia do lançamento: "Boa noite a todos! Eu quero começar dizendo que eu não fazia a menor ideia do que dizer hoje. Pois eu queria dizer tanta coisa.... e não sabia por onde começar! Queria falar do céu, do mar, do ar, da vida, da gratidão! Do quanto sou grata a Deus por me proporcionar esse momento. Do quanto sou grata a minha família, por me amar e apoiar sempre. Agradecer ao meu pai por ter me ensinado a amar a literatura. Aos meus amigos de perto e de longe. Os reais e os virtuais, porém, também reais. A todos que me ajudaram de alguma forma. Venho trabalhando nesse projeto desde 2010. Após uma fase difícil da minha vida, resolvi canalizar toda a minha energia em algo que me desse prazer. Os personagens foram tomando vida e conduzindo as minhas páginas e os meus dias. Nesse período pude contar com um termômetro perspicaz e empolgante de apenas 8 anos. A Isabela, minha sobrinha, Que a cada parágrafo escrito, sempre pedia mais um. No fim deste processo, encontrei uma parceira imprescindível, chamada Chiado Editora. Que acreditou no meu trabalho. E juntas, fizemos o sonho acontecer. Um sonho que foi gerado aqui, e hoje o trago de volta para nascer aqui! Nesta terra, São Pedro da Aldeia, onde os ventos sussurram poesia."
 
 
 






Confira a Sinopse do livro: "Até aonde iria uma pessoa para salvar a vida de alguém que ama? Até aonde iria uma pessoa para salvaguardar os seus princípios morais? Existem limites para perdê-los? E se fosse dada a você a missão de salvar muitas vidas? E se essas vidas fossem seres de uma civilização jamais vista? E se os seus maiores medos fossem postos diante de você? E se você só tivesse uma única chance? E se... As respostas pra todas essas perguntas estão aqui...! Um livro com uma linguagem simples e suave, porém, firme e construtiva para todo tipo de público.Você irá se surpreender!"

1 comentários:

Anônimo disse...

Fantástico o livro!

Postar um comentário