BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

sábado, 20 de abril de 2013

ADDP/Cabo Frio encarou o Vasco/Tamoyo nesta sexta

Equipe adulta da ADDP Cabo Frio
 
 
A ADDP/Cabo Frio faz, nesta sexta-feira (19), seu terceiro confronto no Campeonato Carioca Adulto de Futsal promovido pela FFSERJ. Atuando como visitante, o time encara o Vasco/Tamoyo às 20h30 no ginásio Alfredo Barreto, em Cabo Frio.
Apesar de jogar contra a equipe de São Januário, o adversário de amanhã é um velho conhecido dos comandados de Everaldo Rangel. Por conta da parceria com o Tamoyo, também de Cabo Frio, o plantel que enfrenta a ADDP/Cabo Frio é todo formado por jogadores da cidade, que defendem o alviverde da rua Nilo Peçanha.
 
 
A ADDP Cabo Frio joga como visitante nesta sexta-feira
 
O duelo local chama a atenção dos torcedores e, por conta disso, a expectativa é de um grande público no ginásio. Porém, a ideia de "rivalidade" é rechaçada pelos jogadores da ADDP/Cabo Frio. O discurso é uniforme no grupo: é um jogo importante e muito difícil, mas a “rivalidade” não pode tirar o foco do trabalho.
 
 
 
 
Bruno Regufe, capitão da ADDP Cabo Frio

 
- Eu não encaro a partida como um clássico, mas não tenho motivo nenhum para ter rivalidade nem com o Vasco, nem com o Tamoyo. É apenas meu terceiro jogo pela ADDP/Cabo Frio, não tava aqui na decisão do Municipal do ano passado. Queremos ganhar, vou dar o meu melhor em quadra pra ajudar meus companheiros como faço em todas as partidas, independente do adversário - afirmou o fixo Bruno Ciro.
 
Sem o pivô Arthur, que está com dengue, o técnico Everaldo Rangel ainda não definiu os 14 jogadores que atuam contra o Vasco/Tamoyo. Apenas o ala Gugu, que voltou aos treinos essa semana, recuperando-se também de dengue; e o pivô Fabrício, que está em fase final de recuperação de uma lesão no joelho; não têm condição de atuar. Por conta disso, O trabalho da semana foi voltado para a parte física, sem esquecer de alguns detalhes que ficaram por ser ajustados dos dois jogos já realizados.
 
A ADDP/Cabo Frio lidera o Carioca de Futsal com 6 pontos em dois jogos. O Vasco/Tamoyo só jogou uma vez, vencendo o América na estreia por 2 a 1.
 
O ala David Pires (Grande amigo e também Rodrigo Rodrigues)
 
O ala David convocou a torcida para incentivar a ADDP/Cabo Frio no jogo de sexta.

 
- Será um grande jogo, com grandes atletas dos dois lados. Espero que a torcida compareça para dar uma força à nossa equipe, que está representando Cabo Frio nesse Carioca.
 
Para a disputa da temporada 2013 do futsal, a ADDP/Cabo Frio conta com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, através da Secretaria de Esporte e Lazer, da Ollé Sports, do Laboratório Teuto, da Target Academia e da Drogaria do Povo.
 
Fonte:  da Redação/PMCF

0 comentários:

Postar um comentário