BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Saquarema: Teatro Mario Lago divulga programação de abril
 
Wagner Trindade apresenta stand up no dia 20
Wagner Trindade apresenta stand up no dia 20

Saquarema terá uma programação cultural bastante diversificada no mês de abril. O Teatro Mario Lago mais uma vez será palco para uma boa comédia stand up com o ator global Wagner Trindade, o Gabriel do Zorra Total, que apresentará no dia 20, a partir das 21 horas, a peça Comédia Show, que promete arrancar muita gargalhada do público.
 
No dia 21, às 18h, será a vez da Cia Fazarte de Teatro, que encenará os três esquilos cantores, Alvin, Theodore e Simon, em "Alvin e os Esquilos". Muito talentosos, eles acabam conhecendo Dave, um produtor fracassado que vê neles uma forma de realizar seu sonho de produzir um grupo, tendo a certeza de um futuro promissor.
 
Já no dia 27, às 19h, acontecerá o 2º Dança em Dia, realizada pela Faces Cia de Dança, sob a direção de Pedro Paulo Bravo. Será um espetáculo em homenagem ao Dia Internacional da Dança, comemorado dia 29 de abril. O evento é também uma confraternização entre diversos grupos de várias cidades da Região dos Lagos, entre as quais Saquarema, Araruama, Iguaba Grande e Cabo Frio. Jazz, sapateado, balé clássico, moderno, contemporâneo, danças urbanas e do ventre serão os atrativos principais do espetáculo.
 
Para encerrar o mês, dia 28 de abril, haverá a finalização do mês Espírita, a partir das 14h.

Fonte: Regina Mota

0 comentários:

Postar um comentário