BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

AGENDA DE EVENTOS E CULTURA...




Aí vem comigo e domingo projeto samba meu no caminho eu te conto vem vem vem...


 Confira os finalistas da disputa de samba do Salgueiro 🎵🎶
.


OUT19

A choperia - Cotia - Pagode Quem Sabe faz ao vivo

Público
 · Organizado por Grupo Quem sabe faz ao Vivo
  • Sábado, 19 de outubro de 2019 de 18:00 a 21:00
    Próxima semana
  • Avenida João Paulo Ablas, 1555, Jardim da Glória, Cotia - SP, 06711-250, Brasil






Exposição de telas: Reinaldo Silva

De 09 a 16 outubro
Faça uma visita.


" O SONHO É QUE LEVA A GENTE PARA A FRENTE. SE A GENTE FOR SEGUIR SEMPRE A RAZÃO, FICA AQUIETADO, ACOMODADO!" (Ariano Suassuna)

ps: e agora é oficial: um sonho já realidade...estou sem palavras para tantos sentimentos. ..aliás, tenho uma muito especial :

GRATIDÃO! GRATIDÃO! GRATIDÃO!
DIA 18 DE OUTUBRO DE 2019 ( sexta-feira ), ÀS 19h, ACONTECERÁ O LANÇAMENTO DO MEU LIVRO "VARIANDO DAS IDÉIAS" , NO CHARITAS ( CASA DE CULTURA JOSÉ DE DOME )
ps do ps : aguardo vocês por lá, para aquele abraço mais que especial...marque na sua agenda este dia...tem uma história linda, de superação , de dores , de amor, de fé, por trás deste momento...e contarei para você, que for até lá...
TE AGUARDO, OK?




0 comentários:

Postar um comentário