BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Casa Atelier Eliane GUedes/ Coluna


  
A vida nos da sinais do caminho que devemos percorrer, desde que, estejamos imbuidos em trilhar o caminho do Bem.
Assim tem acontecido em minha vida. A cada momento, por todos os instantes, tenho que agradecer, acima de tudo a Deus, pelo fato de estar nesta trilha, em nome da cultura e ter minha família unida em prol deste ideal.




Agradeço sempre por ter pessoas em meu caminho, que acreditam nestas propostas e vêem em nossos passos a vontade de acertar, e nos estimulam, com gestos, palavras e incentivos para que possamos realizar nossos propósitos em benefício da arte e dos artistas.




Aprendi o quão importante é ser mestre no criar e no ensinar, e repartir o aprendizado acumulado durante tantos anos.



Convite

Por iniciativa do Vereador DR. Taylor os vereadores de nossa cidade, aprovaram por unanimidade as Mocões, pela Noite cultural em Homenagem a Artista Plástica, Tiita Machado, este ìcone das artes em nossa cidade.

Receberei com muita honra ao lado da produtora Karenn Varella sempre presente e com uma eficiência ímpar e de TiitaMachado. A entrega será dia 24 de julho, 3 feira às 18:30 hs em sessão solene na Camara dos Vereadores e voce é super importante. Gostaria muito de poder contar com sua presença.



Gente, em setembro teremos na Casa Atelier, uma demonstração com toda a linha de pinceis da Condor, e o Curso de Certificação do uso destes pinceis. Este evento será gratuido, desejando-se apenas se doe 1 kg de alimento não perecível que sera entregue a instituições de nossa cidade.

É importante voce manifestar a vontade em participar, solicitando sua ficha de inscrição, para que as Indústria Condor possa prepara os Kits a serem dados aos alunos. Lembramos ainda que as vagas são limitadas. Maiores informações pelo nosso email. É uma oportunidade única em nossa região. Divulque, para a maioria dos artistas que utlilizam pinceis em suas obras.

Teremos muita coisa boa vindo aí, o lançamento do meu DVD, o jantar árabe, com a Noite de autografos, da Antologia Essências, que participo e o II Encontro Internacional de Pintura Decorativa.

Um agradecimento especial aos nosso apoiadores:

Jovem Tv de Cabo Frio
Tv Arraial em Arraial do Cabo
Lor Lebre producões
Ponto final vídeos
loft Fotografico
Juliane Rodrigues Hair
Restaurante Costa do Sol
Industria de Pinceis CONDOR

Não perca nossos cursos, que estão cheios de novidades.

Se estiver em nossa cidade e quizer conversar um pouco sobre arte e cultura, visite a Casa Atelier, terei um enorme prazer em recebê-la.

E que voce seja muito Feliz Fazendo Artesanato

Eliane Guedes




Casa Atelier Eliane Guedes. Rua Francisco Paranhos 428, Vila Nova Cabo Frio. Rj
Telefone 022- 9937-6786



0 comentários:

Postar um comentário