BLOG CARLOS RIBEIRO

BLOG CARLOS RIBEIRO

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Chove granizo em Cabo Frio provoca destruição na cidade e região




Foto: São Cristovão enfrente o Banco do Brasil
Joaquim Nogueira

Foto: EXP. DA PÁTRIA - SÃO CRISTOVÃO
Joaquim Nogueira

















Agora, na hora do Jornal Nacional!

Uma chuva de granizo pegou Cabo Frio e outras cidades como Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia de surpresa nessa noite de quinta-feira, por volta das 20:30h. O panorama de destruição é enorme.
O temporal provocou destruição em vários lugares. Na comunidade que fica no Lido, na Duna Boa Vista, no canto da praia do Forte.Várias casas foram destruídas. Mais de 100 famílias estão desabrigadas. O quiosque Bora Bora também foi destruído parcialmente. Várias árvores caíram pela cidade além de fios de alta tensão. Uma das árvores caiu na Avenida Joaquim Nogueira, em São Cristóvão. Uma casa também caiu no mesmo bairro.

Foto: JARDIM CAIÇARA -

O tráfego ficou interditado no local. Ainda não há informações sobre feridos.

No bairro do Guarani, pelo menos três árvores caíram atingindo a rede elétrica e os moradores ficaram sem luz em algumas ruas.

No Braga, a Ricamar Pneus e o lava-jato. No céluma Máter a casa do Pedreiro e a Casal Veículos e diversos outros comércios e estabelecimentos sofreram danos.

Há registros de muitas casas destelhadas no município. Um dos locais mais prejudicados foram as comunidades mais carentes com telhados de amianto. No Manoel Corrêa várias casas ficaram ao relento deixando muitas pessoas desabrigadas. A prefeitura abriu as escolas do município para os desalojados.
No Jardim Esperança. a situação de casas destelhadas e destruição também se repete.
As pessoas vão precisar de donativos. A sede da Assistência Social vai servir de local de doação e distribuição.

Ainda não há dimensão completa do estrago.

 

0 comentários:

Postar um comentário