BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

terça-feira, 3 de julho de 2012


Programação Cultural vai agitar o mês de Julho em Araruama


A Secretaria Municipal de Cultura de Araruama preparou uma extensa programação para este mês de julho. Exposições, shows musicais e dança, entre outras atrações, vão dar o tom das férias julinas com atividades para todos os públicos.

Na Casa de Cultura José Geraldo da Conceição Caú acontece exposição de colagem de Aurélia Lopes Castilón e a exposição de fotos de Maria Lopes e Bianca Giacomelli ”FUGERE URBE”, ambas com visitação gratuita, de segunda à sexta, das 9 às 18 horas, e sábados e domingos das 16h às 20h. Também na Casa de Cultura, até o dia 27 acontece exposição de objetos e instrumentos do músico e artista Jorge Nelson, sempre das 9 às 18 horas.

No Museu Arqueológico acontece a coletiva com obras do acervo da Pinacoteca Municipal até o próximo dia 27, de segunda à sexta, das 9 às 17h, e sábados e domingos das 16h às 20h. Já no Paço Municipal continua a exposição de quadros de Sônia Corecha, de segunda à sexta, das 9 às 18 horas. E no Centro de Memória Municipal até o dia 15 acontece mostra de esculturas de Dawson Nascimento, das 9 às 18h.

0 comentários:

Postar um comentário