BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

terça-feira, 5 de junho de 2012

Denúncia de Morador ao blog

Na Rua Ismar Gomes depois da transferência da Feira de Artesanato tudo pode!!!


Cadê os donos da barracas
Prefeito de Cabio Frio e o Secretário de Ordem Pública, transferiram para a Rua Ismar Gomes de Azevedo, a Feira de Artesanato de Cabo Frio, sem consultar os moradores da rua (os quais pagam um IPTU, dos mais caro de Cabo Frio) e só ouviram os donos da barracas, numa manisfetação deles na Prefeitura. Questionado o secretario pediu a compreenção dos moradores, pois era provisória esta mudança, até que as obras da nova Praça do Teatro termine (prazo da prefeitura e de até final de setembro).


Passaram mais de um mês da transferência e tem  barracas colocadas na rua, em que os donos nem aparecem para expor e fazer manutenção das barracas (vide fotos). São pessoas que só aparecem em alta temporada e feriadão, como este feriado de Corpus Christi  e Feira Forte, a cidade fica cheia, aí êles aparecem para faturar. Estas pessoas serão comtempladas com  belos boxes que estão sendo construído pela Prefeitura. 


Várias irregularidades acontecem e sem nenhuma providência dos òrgãos competentes: fios elétricos no chão, alguns  desencapados e passando em frente ao portão do colégio Miguel Couto, onde carros  entregam diariamente mercadorias para a cantina e também ao alcande de crianças e frequentadores da feira (vide foto). Quando ocorrer um acidente, aí as autoridades irão aparecer para tomar as providências. Moradores de rua dormindo embaixo das barracas, pessoas fazendo sexo o ar livre, barracas com som alto após às 23:00 horas e outras coisas ilícitas.


Fonte: email e fotos de morador

0 comentários:

Postar um comentário